Helena Ranaldi está namorando e o eleito é o ator Daniel Alvim. Os dois chegaram juntos e de mãos dadas à peça "O sucesso a qualquer preço", que aconteceu no Teatro Vivo, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (19). Helena, de 49 anos, estava solteira desde março, quando terminou o romance com Allan Souza.
Na chegada ao teatro, o casal encontrou a atriz Mel Lisboa, ex-mulher de Daniel, que foi foi assistir ao espetáculo sozinha. Segundo o jornal "Extra", o ator só foi cumprimentar a atriz após posar para os fotógrafos ao lado da atual namorada. O ex-casal engatou um longo papo e mais tarde Helena se juntou aos dois na conversa. As atrizes já trabalharam juntas no seriado "Presença de Anitta", da Globo.
Além de ter namorado Débora (2012) por um ano e nove meses, Daniel também teve um romance com Paula Burlamaqui, em 2010. Na época, a atriz apareceu beijando um rapaz no Carnaval carioca, mas esclareceu que não traiu o namorado, de quem já estava separada. "Aquilo foi um vacilo meu. Ele (Daniel) já estava saindo com outra menina. Eu ter beijado aquele menino no camarote tudo bem, porque estava solteira. Meu erro foi ter ido com o Daniel no dia seguinte. Tive uma recaída", lembrou Paula em entrevista à revista "Quem". "Ninguém sabia que a gente estava separado e fiquei de vaca. Não chifrei o Daniel, não sacaneei o Daniel, não houve traição", afirmou.
Helena explica fim de namoro com ator 20 anos mais jovem: 'Momentos diferentes'
Helena Ranaldi e o ex Allan Souza assumiram o namoro em junho do ano passado, e ficaram juntos por nove meses. De acordo com o jornal "Extra", o término foi amigável e os dois, que foram clicados aos beijos em um bar, ainda se seguem no Instagram além de manterem a amizade pela rede social Facebook. Allan não apagou nenhuma foto em que aparece com ao lado da ex-namorada. A última aparição pública do casal foi em novembro do ano passado.
À revista "Quem", Helena comentou sobre o término do romance com o jovem, de 28 anos: "Quando existe uma relação com diferença de idade, o que pode acontecer são os momentos de vida distintos de cada um. Independentemente da pessoa ser mais jovem ou mais velha, às vezes você está em um momento de vida diferente, que pode de alguma forma afetar a relação. Acho que essa é a única questão", explicou.
Independente, a atriz, que nunca se casou, disse, sem cerimônias, que relacionamentos são complementos. "Nunca fui uma mulher submissa, sempre trabalhei, sempre tive o meu dinheiro, a minha independência. Nunca precisei de homem para nada. Apenas para me completar como mulher. Os meus relacionamentos acontecem por um complemento, não por uma necessidade", disparou.