Harry Styles, um dos integrantes do One Direction, voltou a cair no palco durante um show da boyband. O cantor já havia perdido o equilíbrio durante uma apresentação na Califórnia, em julho deste ano. Na noite desta quinta-feira (20), Harry levou outro tombo, dessa vez em Toronto, no Canadá, um dos países que estão recebendo a turnê "On The Road Again".
O acidente foi filmado por uma fã e compartilhado por ela em seu Instagram: "Perfeito até quando cai", escreveu ela na legenda do vídeo, usando ainda a hashtag "OhNoHarry". Apesar do tombo, o cantor não se machucou e logo levantou para continuar com a apresentação.
Rumores que indicaram que Harry Styles poderia sair da banda não se confirmaram
O One Direction vem se apresentando pelo mundo na continuação da turnê após o anúncio da saída de Zayn Malik. O vocalista abandonou o grupo em março deste ano depois do surgimento de boatos de que teria traído sua noiva, Perrie Edwards. No Facebook, ele tentou se explicar sobre a saída do grupo: "Eu tenho que fazer o que acho certo no meu coração. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos de idade, que é capaz de relaxar e ter algum tempo privado fora dos holofotes".
Após lamentar o desligamento de Zayn e se emocionar durante um show realizado na Indonésia, onde apareceu chorando, rumores indicaram que Harry Styles também deixaria o One Direction. "Harry já disse para seus amigos sobre o desejo de seguir carreira de ator. Ele ama Los Angeles. Ele tem composto com outros artistas como Meghan Trainor, Kodaline e Ariana Grande", declarou um informante, na época, ao "E! online".
Outro motivo que estaria impulsionando a decisão do artista, seria que o relacionamento de Harry com o grupo não tem ido bem. "Harry se distanciou do restante da banda no último ano. Ele se considera um pouco diferente dos outros caras e certamente espera fazer algo sozinho. Por isso, este pode ser o momento natural para se fazer isso", disse a fonte. No entanto, os rumores não se confirmaram e o jovem continua como integrante do One Direction.
(Por Mariana Mastrangelo)