Gkay usou a sua rede social neste domingo (27) para mostrar que a Farofa da Gkay, evento que este ano será até transmitido pela TV e internet (!), já está sendo montado no Marina Park, em Fortaleza. Mas o que a influencer, recentemente acusada de estrelismo, não contou é que ela também já está preparadíssima para os três dias da festa que promete dar o que falar.
Gkay se submeteu a uma harmonização facial e a clínica JK Estética Avançada, também responsável pela transformação no rosto de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, mostrou o antes e depois da empresária, famosa pelos acessórios exóticos.
Pelas fotos é possível ver que GKay fez preenchimento labial, deixou o nariz mais empinado, ressaltou as maçãs do rosto e também o maxilar, deixando o rosto mais definido. Na imagem, a sobrancelha da artista também parece ter sido um pouco arqueada, dando ainda mais expressão ao olhar.
Na legenda das imagens um aviso: "Fotos realizadas no pós imediato. Portanto, [o rosto] irá desinchar muito!". O profissional revelou que GKay fez preenchimento em pontos estratégicos e aplicou toxina botulínica, o famoso Botox.
No início da manhã deste domingo, Gkay apareceu colocando gelo no olho e contou: "A ponta do cabideiro bateu no meu olho e entrou. Está doendo demais, nem sei explicar".
Depois, ainda com a pálpebra bastante vermelha e inchada, a artista detalhou: "Já fui no oftalmologista, to medicada já, graças a Deus não pegou na córnea. Agora é gelo, gelo, gelo, não passar make ou qualquer outra coisa do tipo. Isso que tá no meu olho é uma pomada. Pelo menos agora não está doendo mais".
Horas depois, a influencer mostrou que o olho já estava bem mais desinchado e sem dor, mas explicou que o tratamento ainda tinha que continuar.
A moda escolhida por GKay é - para dizer o mínimo - inusitada. Fãs de looks e acessórios nada convencionais - e caríssimos! -, a artista coleciona crítica de haters. Mas engana-se quem pensa que Géssica se abale com as alfinetadas, todas recebidas pelas redes sociais.
"Para mim, é irrelevante. A maioria dos meus looks traz um contexto por trás, então, independente do que falam, eu sei o que ele representa para mim. É isso que importa", rebateu, segura de suas escolhas. E completou: "Eu estudo, vejo a história por trás da roupa. Às vezes, quem me critica sequer sabe disso. Não precisa alguém dizer se meu look tem ou não identidade. Para mim, tem".