Hariany Almeida implantou 250ml em cada seio. A cirurgia foi realizada no Hospital Premium, de Goiânia, nesta sexta-feira (7), revelou a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", e a operação foi confirmada pela namorada do DJ Netto, por quem foi pedida em namoro em 12 de junho. "Desde a adolescência eu quero fazer a cirurgia pra colocar prótese", explicou a influencer e ex-participante do "BBB19" e de "A Fazenda 11".
Também para a publicação, Hariany afirmou que os seios menos volumosos sempre a incomodaram. "Quando mais nova, isso mexia bastante com a minha autoestima. As coisas melhoraram muito na minha cabeça, mas a vontade continuou", apontou. "Esperei as coisas amenizarem e o meu médico me dizer quando seria o melhor momento para a operação e o momento chegou", reforçou a goiana, que em desabafo sobre o corpo garantiu aceitar as estrias.
Em recente entrevista, a influencer e o DJ responderam a série de dúvidas sobre o relacionamento e recordaram o primeiro beijo. "Um dia que é legal foi quando ficamos. Era pra ser uma zoeira, um lance, ficar sem compromisso. A gente não esperava tanto, mas olhamos um pro outro e falamos: 'Fud*'. Foi muito bom", relembrou o músico, que ao lado da namorada indicou a música do casal: "Torcida Contra", da dupla sertaneja Cleber e Cauan. "A letra dela é um pouco da nossa história. Até quem está tentando atrapalhar, ajuda", disse o artista.
E a goiana não fugiu do assunto ao ser questionada se é ciumenta. "Eu sou daquelas que me faço, que não tem ciúmes, mas eu tenho, né? Se não tiver você não gosta de verdade da pessoa. Mas é algo saudável", assegurou Hariany, alvo de críticas ao apresentar uma live. "Ela guarda pra ela. Ela se faz de difícil, fala que não tem ciúmes, mas tem. Eu já tive ciúmes de Instagram, mas foi bem no passado", reforçou o namorado da influencer.
Após participar de dois programas de confinamento, a goiana garantiu ter tirado algumas lições. "É estranho me autoavaliar olhando para trás num passado tão recente e diferente. Hoje eu vejo falas e atitudes que atualmente eu jamais repetiria", admitiu.
(por Guilherme Guidorizzi)