Hariany Almeida fez sua estreia como apresentadora e comandou o show on-line do sertanejo Zé Felipe na noite desta quinta-feira (18). Na web, a influencer teve o seu desempenho criticado por internautas. Visivelmente nervosa, a ex-BBB se atrapalhou com o texto da live. "Nada contra a Hary, mas foi a pior apresentadora de live até ontem. Fiquei com vergonha por ela", comentou uma usuária no Twitter. "Não sou a favor de linchamento virtual. Mas cara, ela conhece as dificuldades dela. Podia ter estudado o nome dos patrocinadores. Espero que seja incetivo para ela buscar melhorar, estudar, etc.", disse outra no microblog.
Após a apresentação, Hariany falou sobre a experiência e pediu desculpas pelo nervosismo. "Gente, acabou a live e eu amei a experiência! Nunca tinha feito isso na minha vida! Ao vivo dá o maior nervosismo... Parabéns aos apresentadores aí! Com certeza vou querer fazer isso de novo, e desculpem pelos errinhos. Mas o que seria da gente para evoluir, sem os erros, né?!? Resumindo, eu amei! A live foi incrível! Espero que venham outras por aí e muito obrigado a quem assistiu!", agradeceu a goiana, que engatou romance com DJ Netto, com quem mantém discrição do relacionamento.
Nas redes sociais, Diego Grossi apoiou Hariany e elogiou a modelo. "Parem de criticar a menina, primeira vez é isso mesmo, vi várias lives com gente pior apresentando. Mulheres corajosas não tem medo de errar, quem acerta de primeira deixa de aprender. Dificuldades são superadas. Segue a vida, parem com linchamentos, isso um dia pode destruir uma vida!", destacou o publicitário, que já participou do "Big Brother Brasil 14", do "Power Couple Brasil", em 2018, da Record TV, e de "A Fazenda 11", reality show no qual ficou em terceiro lugar.
Em recente entrevista, Hariany lamentou os ataques após assumir namoro com Netto. "Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista. O que mais me deixa triste é que são ofensas vindas de mulheres. Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal. Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto. Sei o tanto que machuca e no momento em que vivemos, as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar", declarou à "Quem".
(Por Patrícia Dias)