Ao que tudo indica, a relação entre Justin Bieber e Selena Gomez não é das melhores após o término: a cantora já foi filmada amassando, durante um show, um cartaz que pedia a volta dos dois e o canadense decidiu mudar a tatuagem que fez em homenagem à ex-namorada. No entanto, Hailey Baldwin, atual romance de Bieber, esclareceu que não tem desavenças com Selena.
Questionada pelo site americano "Just Jared" sobre boatos de que as duas não se davam bem, a modelo foi bem direta. "É muito chato quando as pessoas começam a levantar suspeitas como essa. Não tem nenhuma verdade nisso", esclareceu a jovem, cujo namoro com o intérprete de "Sorry" se tornou público há cerca de cinco meses.
A filha do ator Stephen Baldwin ainda fez questão de elogiar a artista recentemente flagrada trocando carinhos com Orlando Bloom, namorado deKaty Perry. "Ela é uma menina amável e muito legal. Nós temos muitos amigos em comum e isso é divertido. Nós frequentamos os mesmos círculos", garantiu a loira.
'É difícil namorar alguém desta indústria', indica Hailey
Em entrevista à revista "Marie Claire" americana, Hailey comentou as dificuldades que enxerga em seu namoro com Justin Bieber. "Eu não quero chamar atenção quando estou namorando alguém. Mensagens começam a chegar, o telefone toca loucamente... É difícil namorar alguém desta indústria. Você precisa ser resistente e muito forte. Você precisa focar na pessoa e nada mais", contou.
(Por Marilise Gomes)