Há 30 anos, Trump ficou 'caído pelos encantos' de Xuxa, mas um fax levou as esperanças do presidente dos EUA para o fundo do poço
Publicado em 21 de janeiro de 2025 às 16:12
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Há 30 anos, Trump ficou 'caído pelos encantos' de Xuxa, mas um fax levou as esperanças do futuro presidente dos EUA para o fundo do poço
Há 30 anos, Trump ficou 'caído pelos encantos' de Xuxa, mas um fax levou as esperanças do futuro presidente dos EUA para o fundo do poço Há 32 anos, o jornal "O Globo" anunciava que Xuxa Meneghel havia dispensado convites e tentativas de aproximação de Donald Trump Donald Trump foi reeleito e é o atual Presidente dos Estados Unidos Donald Trump "não pensava em outra mulher", de acordo com amigos. "Quem está caído pelos encantos de Xuxa é Donald Trump. Amigos seus dizem que 'ele não pensa em outra mulher'. Há dias, Trump convidou-a para um almoço em sua casa de Palm Beach. Ontem, Xuxa enviou-lhe, por fax, uma gentil resposta. Dizendo-lhe que está com a agenda lotada até julho", dizia o trecho da notícia dada pelo jornal.
Veja + após o anúncio

Há 32 anos, o jornal "O Globo" anunciava que Xuxa Meneghel havia dispensado convites e tentativas de aproximação de Donald Trump, o atual Presidente dos Estados Unidos. Segundo a notícia que deu o que falar na época, o político e empresário "não pensava em outra mulher", de acordo com amigos.

"Quem está caído pelos encantos de Xuxa é Donald Trump. Amigos seus dizem que 'ele não pensa em outra mulher'. Há dias, Trump convidou-a para um almoço em sua casa de Palm Beach. Ontem, Xuxa enviou-lhe, por fax, uma gentil resposta. Dizendo-lhe que está com a agenda lotada até julho", dizia o trecho da notícia dada pelo jornal.

Melania Trump: saiba quem é a primeira-dama dos EUA

Nascida Melanija Knavs em 26 de abril de 1970, na Eslovênia, Melania Trump galgou notoriedade mundial como primeira-dama dos Estados Unidos. Iniciou sua carreira de modelo ainda jovem, aos 16 anos, e aos 26, mudou-se para os Estados Unidos em busca de oportunidades no concorrido cenário da moda. 

Sua vida tomou um rumo definitivo em 1998, quando conheceu Donald Trump durante uma festa em Nova York. Com um casamento em 2005 e o nascimento de seu filho Barron em 2006, Melania consolidou-se no seio da família Trump.

Uma de suas mais notáveis iniciativas foi a campanha "Be Best", lançada durante o mandato de Trump, destinada a promover o bem-estar das crianças, enfatizando saúde física, emocional e segurança na internet. Apesar do tom reservado que manteve, o programa ganhou atenção por focar em temas de grande relevância social.

Melania, que chamou atenção durante a posse de Donald Trump nesta segunda (20), lidou com desafios ao longo do primeiro mandato de seu marido, enfrentando constantemente especulações sobre sua vida pessoal e provocações midiáticas em relação a suas opiniões e posicionamentos políticos, reforçando uma imagem de persistência e adaptação.

 

 

 

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa, Grazi Massafera, de vestido marrom, Sabrina Sato, com fenda no limite e mais famosos se reúnem na festa de 18 anos de Benício, filho de Angélica e Huck. Fotos
26 de outubro de 2025 às 10:29
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Há 32 anos, o eterno galã dos anos 90 Richard Gere foi BANIDO do Oscar por motivo surpreendente; relembre
Há 32 anos, o eterno galã dos anos 90 Richard Gere foi BANIDO do Oscar por motivo surpreendente; relembre
31 de agosto de 2025
‘Donald Trump será deposto… Ou assassinado’: sensitiva que previu último atentado ao presidente dos EUA faz novo alerta
‘Donald Trump será deposto… Ou assassinado’: sensitiva que previu último atentado ao presidente dos EUA faz novo alerta
8 de julho de 2025
Notícias similares
Se você reconhece esses 9 comportamentos em seu parceiro, você está com uma boa pessoa, de acordo com a psicologia
Se você reconhece esses 9 comportamentos em seu parceiro, você está com uma boa pessoa, de acordo com a psicologia
10 de novembro de 2025
Quem saiu de 'A Fazenda 17'? Eliminação com rejeição faz Gaby Spanic cair no choro: 'Obrigada, Brasil'
Quem saiu de 'A Fazenda 17'? Eliminação com rejeição faz Gaby Spanic cair no choro: 'Obrigada, Brasil'
17 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias