"O nome dela é Mari, ela tem 20 anos. É uma gatinha de Brasília. A gente está se conhecendo. Não é namoro ainda", disse o ator que atuou na última temporada de "Malhação".
Sobre a vida profissional, o ator ainda não sabe como será seu futuro na TV Globo. "Meu contrato acaba hoje. Ainda vou ter algumas reuniões para decidir. Se não rolar nada na televisão, tenho alguns projetos no teatro. A princípio, os espatáculos vão ficar no Rio e em São Paulo".
Aos 23 anos, ele não tem medo de desafios e se sente à vontade em fazer personagens misteriosos. "Eu gosto de interpretar pessoas diferentes. Sonho em ser um vilão. Gosto de despertar a curiosidade do público".
Recentemente, o galã curtiu dias de lazer em Orlando, nos Estados Unidos. No retorno para o Brasil, ele recebeu o carinho das fãs. "Teve bolo de aniversário pra mim. Elas ficaram sabendo que eu ia voltar e prepararam a surpresa. As fãs descobrem tudo".
Durante a viagem, ele comprou equipamentos de cinema para investir em produções cinematográficas com os amigos. "Vou focar nisso porque me interessa bastante. Foi a maneira que encontrei para aprender com a prática".
Leicam garante que não se incomoda com o assédio das meninas. "Quando tem respeito não vejo problema". Ele contou em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, que uma admiradora já entrou a sua residência sem sua autorização.
"Teve uma fã que invadiu a minha casa, conversou com a minha mãe, disse que era minha amiga. Quando eu cheguei em casa, a menina estava lá. Foi engraçado porque ninguém conhecia ninguém, mas a menina já tinha estudado a nossa vida e sabia quem era a minha mãe. Mas tudo sempre com muito carinho, nenhuma loucura até agora, só alguns sustos".
(Por Camilla Rua)