A vida de Larissa, modelo vivida por Grazi Massafera na próxima novela das onze, "Verdades Secretas", não será nada fácil. Walcyr Carrasco, autor da trama prevista para estrear junho, revelou em entrevista ao jonal "O Globo" que a personagem, além de ser uma prostituta drogada, ainda acabará indo parar em uma cracolândia: "Ela será uma modelo que não decolou na carreira, faz programas e se envolve com crack, indo parar na cracolândia. É um personagem muito forte".
Grazi, que já virou noites gravando cenas do folhetim, teve que passar por uma avaliação antes de assumir o papel de Larissa. Acostumado a ver a atriz em personagens mais amenos, o escritor admitiu que ficou surpreso com a performance da atriz: "Grazi fez teste. E foi o teste mais fantástico, mais impressionante que já vi. Foi em cima do texto da novela, e ela mostrou uma Grazi que nunca pensei existir. Me abalou".
Ao lado de Yasmin Brunet, a atriz interpretará uma modelo cuja carreira não deu certo e acabou tendo que se virar para conseguir dinheiro de outras formas. Também por isso o autor evita classificar Larissa como vilã: "Ela é amargurada e toma atitudes discutíveis. Mas é uma vítima da engrenagem do luxo e do glamour".
'Prometi mostrar o outro lado do glamour, o preço do luxo. E vou mostrar', diz autor
O estreante Felipe de Carolis, par de Grazi Massafera em "Verdades Secretas", será o responsável por levar a moça para o mal caminho. Walcyr Carrasco explica que ele também será um modelo cuja carreira não foi para a frente. "É ele quem, inicialmente, a apresenta ao mundo das drogas. Ele faz um modelo cuja carreira não rola e se torna um pequeno traficante", contou à publicação.
A novela terá como um dos principais cenários uma agência de modelo liderada por Marieta Severo, que dará vida à personagem Fanny Richard. A ideia do autor é, através da trama, trazer à tona uma discussão sobre esse universo: "Eu prometi mostrar o outro lado do glamour, o preço do luxo. E vou mostrar! As pessoas podem se surpreender, mas eu acho importante ver essa novela, porque alerta a respeito de muita coisa. Mas também, no final, aponta saídas, mostra que existem oportunidades de retomar a vida".