Não é dessa vez que Grazi Massafera vai integrar a equipe do programa "Vídeo Show". De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, a atriz recusou o convite para ser uma das apresentadoras da atração. "Infelizmente, Grazi não pode aceitar. Ela tem outros convites para a dramaturgia e, no momento, prefere priorizar isso", afirma a Central Globo de Comunicação ao Purepeople.
Grazi chegou a ter uma reunião com Ricardo Waddington, diretor de núcleo do "Vídeo Show", para ouvir a proposta de trabalho. Caso aceitasse, a partir de setembro ela assumiria as funções de repórter e apresentadora ao lado de Zeca Camargo e Otaviano Costa. A atriz, no entanto, declinou do convite alegando que prefere se dedicar à interpretação.
Até o comando do programa "Superbonita", no canal GNT, deve ficar para segundo plano. E tudo indica que Ivete Sangalo assumirá a atração no lugar de Grazi. A proposta já foi feita, mas a cantora impõe uma condição: que as gravações sejam realizadas na Bahia.
Vale lembrar que Grazi, - cujo último trabalho na TV foi a novela "Flor do Caribe" - acaba de voltar da Espanha, onde fez curso de interpretação.
Reconciliada com o ex, Cauã Reymond, ela tem dividido os dias de férias da TV aberta entre as gravações de várias campanhas publicitárias, as gravações do programa do GNT e os cuidados com a filha, Sofia. Uma fonte do Purepeople afirma que Grazi e Cauã já estão juntos há algum tempo. "Que eu saiba eles já voltaram", disse a fonte, acrescentando. "Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam".
No entanto, enquanto não assumem a reconciliação, os dois seguem separados. Atualmente, Cauã está em Petrolina, no interior de Pernambuco, rodando o filme "Língua Seca", enquanto Grazi segue sua rotina de mãe e profissional no Rio de Janeiro.