Grazi Massafera e Caio Castro não tiveram casamento secreto nas Ilhas Maldivas, segundo noticiou a colunista Fábia Oliveira. O ator negou ter feito uma cerimônia religiosa e intimista para celebrar o amor do casal, que fez viagem pela África do Sul, Índia e Maldivas. "Eu não me casei. Eu não fiz uma cerimônia religiosa nas Maldivas. Estava lá de férias. (...) Nem sabia que existia uma cerimônia religiosa nas Maldivas para se casar. (...) Isso de fato não existiu, não me casei coisa nenhuma. Um casamento que não existiu", disparou.
O ator, que causou dúvidas ao aparecer usando anel, fez uma live no Instagram para dar o seu depoimento sobre o tema. Caio Castro, no vídeo, revelou ter recebido mensagens de várias pessoas próximas questionando sobre o casamento. "Eu cheguei essa semana e recebi algumas perguntas dos meus parentes do porque eles não foram convidados para o meu casamento (risos). Estou rindo porque acho graça, né? (...) Meus pais até me perguntaram o motivo de eu não ter convidado. Isso é muito sério. É algo que não existe e não existiu. Eu não falei para nenhum amigo sobre isso", apontou.
Caio Castro revelou não ser adepto a este tipo de cerimônia intimista, sem amigos e família. "Vocês acham mesmo que se eu me casasse eu faria uma cerimônia pequena sem a minha família. Não faz o menor sentido", destacou o galã, que estaria morando com Grazi Massafera, de acordo com jornal.
Caio Castro garantiu que não dará um carro de luxo de presente para a namorada, tal como havia dito jornal. "Hoje, me deparei com uma notícia de que vou dar um carro para ela. Falaram ai de 200 mil reais. Isso vira uma bola de neve. Cliques e tudo mais. (...) Imagina se fosse mesmo uma surpresa, gente? Vocês iam quebrar o meu rolê", questionou.
Caio Castro detalhou ainda qual seria o motivo de não expor muitos detalhes de sua relação com Grazi Massafera. O casal, que troca mensagens e elogios discretos na web, evita compartilhar fotos junto. "As pessoas que me acompanham nesses 13 anos de carreira sabem muito bem como é a minha postura com relação a minha vida pessoal. Realmente não falo muito, tento me preservar ao máximo por uma questão pessoal", apontou.
(Por Ana Clara Xavier)