Grazi Massafera mantém a discrição no namoro com Patrick Bulus e faz raras postagens com o namorado nas redes sociais. Em entrevista ao "UOL" durante o lançamento da nova coleção da grife Rosa Chá, a atriz explicou por que evita postar fotos com o empresário no Instagram: "De vez em quando, coloco uma fotinha para dar um alvorocinho, mas não gosto, não. Porque é uma escolha que eu fiz e ele também, por não ser uma pessoa pública. É bacana ter um relacionamento mais reservado".
Grazi e Patrick se separaram brevemente no final do ano. Apesar de se considerar uma mulher autossuficiente, a intérprete de Lívia, da novela "O Outro Lado do Paraíso" comentou que gosta de ter uma pessoa ao seu lado: "Minha mãe, quando casou com meu pai, não podia trabalhar. Meu irmão é casado com minha cunhada, que não trabalha. Eles são esse tipo de homem, que eu admiro também. Emocionalmente, eu gosto [de depender], eu quero ter um companheiro. As feministas podem me odiar nesse momento, mas eu gosto de ter relacionamento, de dividir. Isso traz para a gente um amadurecimento contínuo, porque conviver com o outro é muito difícil".
A atriz entregou que cogitou abandonar a carreira para se dedicar integralmente à filha, Sofia, de 5 anos, fruto do casamento com Cauã Reymond: "Eu faço tudo que posso por aquela criança, eu esqueço de mim. Eu sou daquelas que queria ter parado de trabalhar e ficar anos cuidando dela. Mas [mudei de ideia] quando caiu a minha ficha de que minha mãe trabalhou enquanto eu estava crescendo. A ausência dela significou que ela estava batalhando por nós". Grazi, aliás, falou do drama de sua personagem, que não pode engravidar: "Eu tenho muita dó de quem não pode ter filho. A realização da minha vida foi ser mãe, todo o processo, me achei linda grávida. Não entendo a cabeça de quem não quer ter filho".
(Por Tatiana Mariano)