Grazi Massafera compartilhou com seus seguidores do Instagram sua primeira foto com um belo decote, após trocar as próteses de silicone dos seios por recomendação médica. Na imagem, a atriz aparece com um corselet preto para as gravações de Larissa, sua personagem na próxima novela das onze "Verdades Secretas". Na legenda da foto, Grazi escreveu as hashtags "Larissa" e "Trabalhando".
Nos comentários, a artista recebeu diversas manifestações de carinho dos internautas. "Que desafio, Grazi! Parabéns pela conquista do papel! Você vai lacrar e calar a boca de um povinho maldoso que existe por aí", escreveu um admirador. "Maravilhosamente sexy. Adorei", elogiou outra fã. "Toda linda como sempre", escreveu um internauta. "Fiu fiu. Eu acho que vi uma gatinha", brincou outro fã.
Grazi, que reafirmou estar solteira após boatos de que estaria namorando, prestigiou a reestreia da peça "Incêndios", no Teatro Carlos Gomes, no Rio, pouco tempo depois de passar pela cirurgia. Para tentar amenizar o inchaço natural da intervenção, a artista usou um look todo preto e ainda colocou uma echarpe para cobrir o busto. Ela havia colocado a primera prótese há 10 anos e por isso o cuidado de trocar. "Está tudo bem", garantiu a artista, na época.
Grazi desfila de biquíni em gravação da novela 'Verdades Secretas'
Depois de gravar as primeiras cenas da novela "Verdades Secretas" em uma boate em São paulo, Grazi Massafera fez sequências da trama desfilando de biquíni, por baixo de um vestido transparente. Na história, a atriz será uma prostituta que também se envolverá com drogas no decorrer do folhetim. Larissa será agenciada por Fanny, vivida por Marieta Severo, que usa uma agência de modelos como fachada para a casa de prostituição.
O autor da novela, Walcyr Carrasco, elogiou o talento de Grazi no papel de uma prostituta. "Essa é uma personagem muito forte e a Grazi se mostrou uma atriz admirável. Estou fascinado por ela. Nunca a imaginei em um papel tão ousado, tão diferente de tudo o que ela já fez", comentou o escritor, em entrevista ao Purepeople.