Grazi Massafera está de volta à frente da nova temporada do "Superbonita", do GNT, que estreia nesta segunda-feira (22). Na atração de beleza, a mãe de Sofia recebe Angélica para falar sobre como a apresentadora do "Estrelas", da Globo, mantém os cabelos loiros naturais.
A mulher de Luciano Huck conta que no início da carreira os fios eram mais volumosos e mudaram com o tempo. "Não era uma pessoa, era um cabelo que andava por aí", disse a apresentadora, bem humorada, que também cuida do corpo com alimentação equilibrada e aulas de mauy thai.
Apesar de serem 100% sem química, Angélica disse que os cabelos se submetem a chapinha e babyliss e que por causa do tratamento, nem sempre vip que dá às madeixas, os fios ficaram prejudicados.
"Foi mudando a textura, foi caindo, ficando mais enrolado...Foi mudando o jeito dele de tanta chapinha...Todo dia eu mexia no cabelo. Então, o meu cabelo estragou muito", revelou ela à atração.
Para reverter o quadro, ela contou alguns segredinhos que já usou nos fios. Grazi, por sua vez, também revelou o que já fez para deixar os cabelos saudáveis.
"Faço hidratação uma vez a cada quinze dias e troca sempre o shampoo. No verão eu boto uns cremes e vou para o sol", diz Angélica. Grazi revelou uma tática feita pela mãe, adotada no passado: "Ela já passou cerveja na minha cabeça". "Mas a minha mãe já passou ovo", contou a apresentadora do "Estrelas".
"Eu lembro de mim pequenininha sentada no quintal de casa com cabelo com ovo, uma vitamina, leite, abacate...Ela fazia uma maçaroca. Ninguém chegava perto de mim em uma semana por causa do cheiro. Nunca mais", contou ela, aos risos.
Atualmente, Angélica aposta nos tratamentos modernos mas ainda usa métodos nada comuns, principalmente para deixar os fios mais claros.
"Hoje eu uso máscara pronta. E uso o cabelo mais no sol. Entro no mar e não tiro a água salgada, eu deixo. Eu acho que clareia", acredita Angélica, que em contraponto, nota os cabelos ressecados. "Mas aí eu hidrato", revelou.