Grazi Massafera encerra seu trabalho em "Flor do Caribe" nesta semana e só pensa em curtir férias com a filha, Sofia, de 1 ano e 3 meses. Em entrevista para os leitores do jornal "Extra", a atriz da TV Globo comentou sobre o trabalho e falou sobre o casamento com Cauã Reymond.
A artista, que posou para a "Playboy" em 2005, não pensa em tirar a roupa novamente para a revista. "Não, já foi". Para Grazi, a parte mais complicada do trabalho na trama das seis foi deixar a filha em casa.
"Como eu estava voltando da licença-maternidade, foi difícil, no início. Mas o trabalho era muito gostoso de fazer, e aí foi ficando fácil. A vida parece que muda após os filhos, e voltar a trabalhar com um clima leve, bonito, foi muito bom. O sucesso de público deixa tudo ainda mais gostoso".
Com mais tempo livre, a loira quer voltar a fazer aulas de inglês e se dedicar aos exercícios físicos. Questionada sobre os comentários envolvendo sua vida pessoal, ela disse que fica chateada com os boatos sobre sua união com Cauã Reymond. "Incomoda, principalmente, quando você está em um momento de exaustão e trabalho, se sente frágil e sensível. Incomoda, mas minha vida não muda com esses comentários, não", explica a atriz que não pretende atuar com o marido na TV.
"Nossa vida já é acompanhada quase como uma novela. Imagina se fizermos um casal! Aí é que vão confundir ficção com vida real mesmo. Prefiro não misturar".
Atualmente, Cauã está focado nas gravações da série "Amores Roubados", com estreia prevista para janeiro de 2014. Grazi está ansiosa para ter dias de folga com o galã e quer ter mais filhos. "Tenho vontade de ter mais dois... Estamos nos organizando para viajar", explica a atriz que tenta consiliar sua agenda com a de Cauã. "Faz parte do nosso trabalho, então é o momento de plantar e produzir, sabemos disso. Sempre conseguimos dar uma fugidinha".