Grazi Massafera colocou o bronzeado em dia ao curtir, de biquíni, manhã de praia nas areias de São Conrado, Zona Oeste do Rio, neste domingo (9). Protagonista da próxima novela das sete, "Bom Sucesso", com estreia prevista para o final de julho, a atriz voltou a impressionar pelo corpo malhado. Mãe da pequena Sofia, de 7 anos recém-completados, Grazi aproveitou para botar a leitura em dia, mas não se desgrudou do seu smartphone. A ex-namorada de Patrick Bulus, com quem terminou a relação em fevereiro pela terceira vez, se protegeu do som com uma viseira e óculos e não dispensou o protetor solar.
Quando a próxima trama das sete estrear, o público vai ver a atriz no papel de Paloma, uma jovem de origem humilde que sonha em ser rainha de bateria. Sua personagem vai ter um relacionamento com o protagonista vivido por Antonio Fagundes, com quem gravou algumas cenas no carnaval na Marquês de Sapucaí. Mãe de três filhos, Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovana Rodrigues) e Peter (João Bravo), Paloma é ex de Ramon (David Jr) e é a típica dona de casa. O elenco reúne entre outros Fabíula Nascimento, Lúcio Mauro Filho, Mariana Molina e Diego Montez, em sua estreia na emissora carioca.
A atriz recordou, em recente entrevista, como passou a ficar antenada com o mundo da moda. "Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis", relatou a mãe de Sofia, que a pegou de surpresa com pergunta sobre meninos. Grazi contou ainda que conhece bem o mundo das costureiras, profissão que vai exercer em "Bom Sucesso". "Pego uma máquina de costura e sei mexer, fazer overlock. Minha mãe era costureira e faço muita roupinha de boneca com a Sofia. Graças à Paloma, estou entrando em contato novamente com esse mundo da minha mãe, esse mundo em que cresci", acrescentou a artista, tietada por fã mirim durante o ensaio das escolas de samba no último carnaval.
(Por Guilherme Guidorizzi)