Na última terça-feira (28), a miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti foi encontrada morta em seu apartamento em Gramado, na Serra Gaúcha. De acordo com as investigações, as suspeitas são de que a jovem de 31 anos tenha cometido suícidio. Preparando-se para viver sua primeira personagem na TV, em "A Lei do Amor", Grazi Massafera, que foi concorrente da gaúcha no concurso realizado há 12 anos, lamentou a morte da modelo.
"Nós participamos na mesma edição do Miss Brasil, em 2004, e a lembrança que fica da Fabiane é a de uma menina linda e muito carinhosa com todo mundo", lembra a atriz, que já apresentou a filha, Sofia, para o affair, o empresário Patrick Bulus. Ao ver o noticiário, a intérprete de Luciene em "A Lei do Amor" conta que ficou abalada: "Fiquei muito triste quando soube da notícia.
Marthina Brandt, atual Miss Brasil, usou as redes sociais para comentar a notícia. "Hoje acordei triste. Perdemos uma pessoa muito especial. Tive o prazer de conhecê-la e ver como era linda por dentro e por fora. Sempre com um sorriso estampado no rosto e disposta a atender todas as pessoas com uma simpática única. Descanse em paz, deixarás saudades!", escreveu a gaúcha em uma foto de Fabiane.
Débora Lyra, dona do título em 2010 e ex-partipante do reality "A Fazenda 7" lamentou no Twitter a morte da modelo. "Hoje o dia é de luto! Que Deus conforte o coração da família da Fabiane Niclotti, nossa Miss Brasil 2004", afirmou a modelo.
(Por Marilise Gomes)