Grazi Massafera jogou a preguiça para longe e encarou uma maratona de duas horas de academia com o personal Rodrigo Ruiz. Adepta também dos treinos de luta, a protagonista da novela "Flor do Caribe" (2013), em reexibição na faixa das seis, fez exercícios com os braços e encarou subir uma escada em simulador com bastante disposição. "Sextou.. Antes da diversão vem o treino.. Para Grazi treino é diversão", escreveu o personal, nesta tarde (2). "Duas horas de pura diversão valeu. Tu arrebenta!", respondeu a mãe de Sofia, de 8 anos, que prepara sua estreia no cinema.
De passagem por São Paulo, onde na véspera acompanhou o namorado, Caio Castro, durante treino no autódromo de Interlagos, foi clicada deixando a academia após fazer um lanche. Seguindo os protocolos de segurança contra a propagação do novo coronavírus, Grazi só retirou a máscara na hora da refeição. Com bom humor, a atriz que declinou de convite para "Verdades Secretas 2" brincou com o fotógrafo ao notar que era alvo dos flashs e chegou a sacar seu smartphone para fazer um registro.
Juntos há pouco mais de um ano, os atores têm feito algumas viagens a dois desde que Grazi encerrou seus trabalhos na novela "Bom Sucesso", finalizada em janeiro. Além dos passeios, a cumplicidade se faz presente também na área profissional. Após ganhar carona de Caio em um carro da Porsche Cup, modalidade da qual agora o ator faz parte, Grazi usou uma caneta para deixar uma declaração de amor para o namorado no automóvel de corrida. "Te amo", escreveu a paranaense.
O período de quarentena, que em alguns locais beira o 200º dia embora já com flexibilidade, fez Grazi rever a percepção de beleza. "Eu tomava um banho, escovava os dentes e passava um perfume, mas nem penteava o cabelo. Esquecia. E amei. Hoje fiz uma maquiagem porque tinha a gravação. Mas não, eu não gosto mais", detalhou em entrevista. No mesmo bate-papo, a atriz recordou sua passagem pelo "BBB" e citou que a mãe teve importância fundamental na sua carreira. "Teve um momento que eu fiquei com um vazio e caí em um buraco e quase deprimi. Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era, é, uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve", garantiu.
(por Guilherme Guidorizzi)