Grazi Massafera puxou os holofotes para si ao passar pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado, na serra do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (16). Pela primeira vez a atriz esteve no evento, que homenageia este ano Laura Cardoso e Léa Garcia, morta na terça-feira antes de receber seu troféu.
Grazi deixou ainda a marca de suas mãos na calçada da fama, localizada diante do teatro Palácio dos Festivais. Dentro e fora do teatro, a artista posou com a veterana, Ingrid Guimarães e Reynaldo Gianecchini. Com novo visual para protagonizar na HBO Max o remake da novela "Dona Beja", a atriz arrasou em um look all black.
Grazi escolheu um vestido preto comprido com mangas longas transparentes. A transparência também se fez presente em apenas uma parte do tronco, deixando o sutiã, igualmente preto à mostra. Uma fenda lateral também chamou atenção mesmo que em proporção menor se comparada àquela usada por Marina Ruy Barbosa para acompanhar em evento a estreia da novela "Fuzuê" no começo da semana.
Um par de sapatos scarpim, igualmente com transparência, e brincos de argola e dourados completaram a produção da atriz, que havia arrasado no look ao prestigiar o casamento de Ricardo Pereira. O Festival de Cinema de Gramado chega ao fim neste sábado (19) com a cerimônia de premiação.
Prestes a iniciar as gravações de "Dona Beja" (sim, o remake da trama de 1986 da extinta TV Manchete não terá o "i" no título, sendo assim o nome real da cortesã), na qual vai viver Ana Jacinta, Grazi tem passado por uma mudança em seus treinos físicos, o que chamou atenção de Juliana Paes.
"Bora exercitar levinho, muito levinho, porque a próxima personagem não permite", explicou a respeito de sua nova protagonista, icônica cortesã que habitou Araxá (Minas Gerais) nos anos 1880. "Dona Beja" terá ainda David Junior como Antonio Sampaio, par romântico da personagem-título. Gabriel Godoy e Otávio Müller também se juntam ao elenco.