Grávida do primeiro bebê com João Gomes , Ary Mirelle foi surpreendida pela sogra, Katia Jordânia, mãe do artista, logo após passar por um exame que revelou o sexo da criança. O cantor e a influencer revelaram a gravidez da jovem em 7 de junho, pouco menos de um mês depois de retomarem o namoro, assumido em janeiro deste ano.
Antes de mostrar a surpresa que ganhou de Katia, Ary contou que fará o tradicional chá revelação na próxima semana, indicando estar ansiosa para acabar com o mistério, e reclamou de dor de garganta e gripe. Em seu Stories do Instagram, a futura mamãe posou segurando um bolo com pedaços de chocolate e decorado com morangos.
"Minha sogra mandou um bolo. Já melhorei", escreveu a influencer, que deve oficializar a união com João antes do nascimento do primeiro bebê. Ary marcou Kátia Jordânia na postagem que mostra João Gomes no fundo brincando fazendo cara de espanto. "Meus amores, vou estar aqui sempre que precisar. Deus te abençoe", desejou para a jovem, que teria irritado fãs do forrozeiro ao tomar uma atitude controversa, e indicando estar cada vez mais próxima da namorada do filho.
Em abril, quatro meses após assumirem o namoro, João Gomes e Ary Mirelle colocaram um ponto final no relacionamento. Logo veio rumor indicando que Katia Jordania era contra a relação do filho com a influencer, dois anos mais velha que ele, o que a mãe do cantor negou.
Por outro lado, Katia não deixou de fazer algumas críticas à jovem. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", disse.
O artista por sua vez negou qualquer parcela de culpa da mãe em sua separação relâmpago de Ary Mirelle.