Bianca Andrade confirmou que está grávida do primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento da influencer com o youtuber Fred, do "Desimpedidos". "Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo", disse em publicação no Instagram nesta terça-feira (22).
"E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes e esse bebê já é mais amado que tudo. Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!", completou a ex-BBB.
Em entrevista recente, Bianca não escondeu a vontade de ser mãe. "Não quero demorar. Entrego muito para Deus e é algo que sempre tive muita vontade. Sou apaixonada por criança, quero ver um bebê correndo lá em casa. Estou sentindo isso cada vez mais forte. Acho que é porque a minha mãe sempre foi uma mãezona", explicou a empresária ao jornal "Extra".
Bianca e Fred estão entre idas e vindas desde 2017, mas assumiram o romance publicamente em setembro. "Defino nossa história por temporadas, como nas séries. Na primeira, nos conhecemos, apenas como amigos. Na segunda, ficamos juntos, deu certo por um tempo. Já na terceira, eram muitas brigas, nos odiamos. E, agora, vivemos a quarta fase. Desde que saí do 'BBB', Fred virou meu amigão e foi um caminho natural. Estamos mais maduros", declarou.
Segundo a apresentadora do "Boca a "Boca", a melhor definição para o casal seria "amor livre". "Me encaixo mais no conceito de 'amor livre'. E falo assim para as pessoas entenderem. Nós mesmos não definimos. É um amor sem cobrança, sem submissão, sem dependência emocional. Não tem a ver sobre ficar com outras pessoas. Mas se tiver vontade, tudo bem. É que quando se fala em relacionamento aberto, consideram apenas a lógica do amor monogâmico", destacou.
"Tudo é conversado. Estamos juntos quando é para ser gostosinho. É melhor ser sincero do que viver um namoro cheio de hipocrisia. Quanto mais deixamos livre, mais vontade temos de ficar. Eu mesma estou muito tranquila só com ele. Viver sem a ideia de posse faz com que eu não me chateie com nada", completou a carioca.
(Por Patrícia Dias)