O clima esquentou entre as ex-BBBs Aline Gotschalg e Adriana Sant'Anna. O desentendimento teria começado após Adriana falar mal de Aline, grávida de quatro mesese, e de sua ex-assessora de imprensa Gis de Oliveira, a quem chamou de pilantra, em sua rede social. A profissional já trabalhou para as duas, em épocas diferentes.
Chateada com a situação, a mulher do ex-BBB Fernando Medeiros, com quem se casou em outubro deste ano, resolveu se pronunciar e escreveu um post em seu Twitter. "Adriana, fofa! Melhore, querida já é a segunda vez que você quer mídia em cima do meu nome. Não vou ficar calada vendo você inventar tanta idiotice. Você deveria gastar energia com o bebê que você espera", desabafou.
"O seu problema com minha ex-empresária também pouco me importa. Mas não venha querer usar esse fato para usar meu nome", acrescentou. Aline ainda esclareceu que está comprando o enxoval do seu primeiro filho com o suor do seu trabalho: "Não precisei ir atrás de loja pedir nada".
Assim como Aline, Adriana também está grávida de seu primeiro filho. A mulher do produtor cultural espera um menino. Já a outra ex-BBB não quer saber o sexo do bebê. "Desejo uma boa hora pra você. E que Deus abençoe o bebê", finalizou Aline.
Adriana, no entanto, negou que tivesse falado mal de Aline. "Lógico que não (falei mal da Aline). Falei mal da ex-assessora dela que já trabalhou para mim e é uma pilantra safada. Isso não é novidade para ninguém. Porque falaria mal da menina, Deus me livre! Sempre torci por ela. Graças a Deus que agora eles saíram daquela 'empata', agora a vida deles vai andar assim como aconteceu com a nossa vida", disse ela, que se casou com Rodrigão em uma cerimônia íntima no Caribe.
(Por Camilla Gabriella)