Nesta quinta-feira (26), Zooey Deschanel esteve no talk show de Jimmy Kimmel e exibiu a barriguinha de sua primeira gravidez. A protagonista da série "New Girl", que já foi acusada de tratar mal seus colegas de elenco, reclamou das restrições alimentares na gestação.
"Não posso comer sushi. Não posso comer os queijos gostosos. Não posso tomar nada alcóolico e eu adoro vinho", disse. "Posso tomar só um pouquinho de café. Normalmente eu bebo quatro xícaras por dia, e agora só posso tomar metade de uma. É uma piada", desabafou. Jimmy comentou sobre a irmã da atriz, que também está grávida e é vegana. Ao perguntar se Zooey também continua sendo, a resposta foi direta: "Não, não sou. Eu como algumas refeições veganas, mas às vezes estamos com fome e queremos comidas diferentes. Não podemos comer muitas coisas quando estamos grávidas, se eu ainda por cima fosse vegana, seria complicado".
Mãe de primeira viagem, a atriz anunciou sua gravidez em janeiro deste ano. "Eu e Jacob estamos na lua de tanta felicidade. Estamos muito animados para conhecer nosso pequeno", disse ela à revista "People". O casal só descobrirá o sexo do bebê quando ele nascer: "Queremos ser surpreendidos, é mais divertido". Casada com o produtor Jacob Pechenik, ela disse ainda que não tem nenhuma intuição se é menino ou menina.
Drew Barrymore fala sobre boa forme após gravidez: 'Está tudo caído'
Mãe de duas meninas, Drew Barrymore falou dos prós e contras da maternidade, em entrevista à revista "Glamour" americana. Ela revelou sua dificuldade em voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez.
"Nossa senhora, depois de engravidar duas vezes, o corpo começa a fazer coisas loucas! É difícil continuar positiva e se amar. Você se sente como um canguru com uma bolsa gigante, está tudo caído e estranho", disse a atriz, que apresentou sua caçula ao mundo em maio do ano passado. "Mas pense como é lindo você ter a capacidade de gerar uma criança. Quando eu paro de pensar assim, faço exercícios, leio e passo muito tempo com as minhas filhas. Aí sim eu começo a ver que existem coisas maiores do que eu", ponderou.
A atriz, que recentemente postou fotos de sua viagem ao Japão no Instagram, resolveu dar uma pausa na carreira para se dedicar às filhas, Olive, de 2 anos, e Frankie, de 11 meses. Ela falou de sua decisão em entrevista à revista "More Magazine". "Eu não tive pais, entendeu? Então, o tipo de mãe que serei será a melhor, uma mãe presente. Pode ser que isso tenha sido um prejuízo para a minha infância, mas será meu maior triunfo na vida adulta", declarou.