Após dar à luz a sua filha, Frankie, Drew Barrymore estampou a capa da revista americana "People" e falou sobre sua experiência de ser mãe pela segunda vez. A atriz contou que teve que se adaptar por ter duas meninas pequenas e garantiu que a recuperação pós-parto foi mais rápida, em relação a sua primeira filha, Olive, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Will Kopelman. "Eu sabia que tinha duas filhas para cuidar agora e tomei cuidado para deixar tudo nos eixos rapidamente. Elas ficam acordadas e dormem em tempos diferentes. Ou então estão acordadas ao mesmo tempo! É uma luta", diz a artista de 39 anos.
Drew explica que sua infância conturbada, devido ao vício em álcool e cocaína, tornou a criação de suas filhas uma prioridade em sua vida, já que a atriz diz que não teve orientação por parte de seus pais. Além disso, a artista revela que sempre quis ter um irmão e acha isso fator importante. "Quero estar sempre junto, criando um lar estável. Olive ama Frankie e quer ficar com ela o tempo todo. Ela quer muito poder alimentá-la", informa Barrymore.
Mesmo começando muito nova nas telinhas, a atriz foi redescoberta pela indústria cinematográfica após sucessos como "As Panteras", ao lado deCameron Diaz e Lucy Liu , e "Como Se Fosse A Primeira Vez", com o amigo Adam Sandler . Drew, que passou a investir em comédias, está divulgando "Blended", com Sandler, e teve dúvidas se realmente queria voltar a atuar. "Eu achei que não podia voltar a trabalhar. Não queria ficar longe dela. Não era a prioridade. Com Adam, ele realmente toma cuidado para criar um ambiente em que as crianças possam vir e ser parte de tudo isso. Foi uma grande lição para mim", finaliza a artista.