Rebeca Abravanel tenta, mas não consegue disfarçar barriga de gravidez em fotos com Alexandre Pato
Publicado em 25 de setembro de 2023 às 00:40
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato vão ser pais pela primeira vez! Apesar de ainda não terem falado oficialmente sobre o assunto, a informação foi confirmada por filha de Silvio Santos
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato vão ser pais pela primeira vez Neste domingo (24), Rebeca Abravanel foi ver Alexandre Pato ser campeão com o São Paulo Rebeca Abravanel usou roupas larguinhas para tentar disfarçar a barriguinha de grávida Rebeca Abravanel e Alexandre Pato vão ser pais pela 1ª vez Rebeca Abravanel acabou deixando a barriga de grávida aparente
Veja + após o anúncio

O dia hoje foi de Alexandre Pato. O jogador, que voltou ao Brasil para jogar mais uma vez pelo São Paulo, conquistou neste domingo (24) a Copa do Brasil após um empate do time e 1 a 1 com o Flamengo. No Estádio do Morumbi, na capital paulista, Rebeca Abravanel assistiu orgulhosa a vitória do marido, de quem está esperando o primeiro filho do casal.

Usando uma camisa soltinha do clube e calça preta larguinha, a filha de Silvio Santos bem que tentou disfarçar a barriguinha já saliente posando para fotos sempre com o braço ou alguém em sua frente [Veja os cliques na galeria acima!]. Mas em um clique de Rebeca um pouco abaixada e abraçada ao jogador foi possível ver nitidamente que o bebê do casal já está mudando o corpo da apresentadora do "Roda a Roda".

O mesmo aconteceu nos cliques de Rebeca nos bastidores de seu programa. Mesmo com roupas folgadas, Rebeca deixou muitos fãs com uma pulga atrás da orelha sobre uma possível gestação, confirmada durante o "Domingo Legal" desta tarde (24), por Celso Portiolli. "Que maravilha! Parabéns, felicidades ao casal. Eu sei que está longe mas, como dizia minha vó: 'boa hora', desejou o comunicador. Quando nascer, o filho de Rebeca e Pato será o 14º neto de Silvio Santos.

Veja + após o anúncio

Seios de Rebeca Abravanel fizeram fãs suspeitarem de gravidez

Se agora a notícia da primeira gravidez de Rebeca Abravanel já foi confirmada na TV e também pela assessoria de imprensa do SBT, antes de isso aconteceu alguns fãs mais atentos da artista já suspeitavam da gestação.

"Achei a Rebeca com uma carinha de grávida", apostou uma internauta ao ver fotos da apresentadora no Instagram. "E tô achando que é gêmeos tá crescendo rapidinho", opinou outro seguidor. "Os seios dela estão grandes, aposto que é gravidez", disparou mais um. "Os seios e a barriguinha estão maiores e o rosto redondo. Aposto que ela está grávida", disse outra seguidora, que também acertou o palpite.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Entretenimento Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias