Laura Neiva está no sétimo mês da gravidez de Maria - nome escolhido por ela e Chay Suede para a primeira filha do casal - e marcou presença na São Paulo Fashion Week com figurino que evidenciou o barrigão sem deixar o conforto de lado. A futura mamãe escolheu um jeans de cintura baixa e tênis em tom parecido e uma regata branca que destacou as novas curvas. Por cima da peça, uma camisa vermelha trazia mais uma cor ao look. Na produção, a atriz também dispensou uma make elaborada e destacou sua beleza natural.
À revista Marie Claire, ela contou mais detalhes de quando descobriu a gravidez. "Queria muito fazer um teste, mas pensei que, se saísse para comprar, o Chay desconfiaria. Então pedi o teste mais barato pelo Rappi. Pensei: 'se não estiver grávida, pelo menos não terei gastado dinheiro à toa', sou bem pão-dura. Quando chegou e eu fiz, não entendi nada, era um teste bem estranho. Aí, claro, pedi outro, desta vez o mais caro. Quando o entregador chegou, olhou pra mim e sussurrou 'boa sorte'. Logo fiz o outro e lá apareceu com todas as letras: g-r-á-v-i-d-a", recordou Laura. Segundo ela, o marido logo desconfiou da novidade. "Chamei o Chay, que estava na cozinha, e subimos pro quarto. Como ele é muito emotivo e sensível, fiquei pensando em como daria a notícia. Pedi que sentasse, mas logo que olhou pra minha cara, disse: 'você está grávida'. Respondi: 'tô!'. Aí nos abraçamos e começamos a rir e chorar", disse sobre o ator, com quem se casou em fevereiro deste ano.
Antes de oficializarem a relação, os dois atores ficaram quase 3 meses separados por conta de um breve rompimento. "Quando estávamos de casamento marcado, começamos a pensar diferente, tivemos diferenças religiosas, do que a gente queria para aquele momento das nossas vidas e começamos a nos distanciar. Nos separamos porque não éramos mais um casal, não houve traição. Ficamos quase três meses afastados. Mas foi perfeito, da maneira que tinha que ser. Só cheguei a certas conclusões porque terminei", disse a artista. Na opinião dela, a retomada favoreceu o relacionamento em diferentes aspectos. "E quando a gente voltou, foi muito melhor. Desta vez quem pediu ele em casamento fui eu e fez todo sentido. Fez mais sentido ainda ter um filho agora. A Maria é resultado de tudo que a gente viveu", ponderou.