Kate Middleton vai passar o aniversário de dois anos de casamento com o príncipe William, comemorado no dia 29 de abril deste ano, longe do marido - mas não é por assistir o programa de Kim Kardashian, do qual se tornou fã. De acordo com o site britânico "International Business Times", nesta quinta-feira (18), a duquesa de Cambridge estará em um evento oficial sozinha, visitando o Naomi House Children's Hospice, um centro de acolhimento para crianças e jovens portadores de deficiência em Sutton Scotney, em Hampshire, na Inglaterra.
A instituição foi inaugurada pelo príncipe Carlos, em 1977. Grávida de seis meses,Kate Middleton encontrará e vai passar um tempo com crianças e seus parentes, trabalhadores do local, assim como voluntários e apoiadores do centro de caridade.
Em meio a tudo isso, a notícia engraçada de que a duquesa é fã do "Keeping Up With The Kardashians" também saiu na mídia inglesa. Após Kim Kardashian se declarar fã de Kate Middleton, ainda mais depois de terem engravidado quase na mesma época, a integrante da família real decidiu começar a assistir o reality show da namorada de Kanye West, segundo informações do site "Daily Star".
"Ela acha a família hilária. As pessoas esquecem que Kate é apenas uma garota normal que se casou com a realeza. Ela gosta dos programas de TV mais toscos, assim como a maioria das pessoas", declarou uma fonte. Ele ainda conta que William tira sarro da mulher: "Will não assiste o programa com ela e ainda fica fazendo piadas por ela gostar tanto do show. Mas isso não incomoda Kate. Ela acha relaxante e fica lisongeada ao ouvir Kim falar tanto dela".