Jade Seba e Bruno Guedes reuniram familiares e amigos no chá de bebê do primeiro filho do casal em um espaço na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (30). Grávida de oito meses de Zion, a influencer organizou uma comemoração com tema da série de mangá "Dragon Ball" e pediu aos convidados donativos invés de presentes para o bebê, que vem lhe causando alterações de humor na reta final. "Tenho recebido muitas mensagens de mamães que não tem condições de fazer o enxoval para os seus bebês. Então como eu já tenho quase tudo, optei por fazer um chá beneficente em prol e doarei os presentes para quem precisa", explicou.
Em seu perfil do Instagram, Jade Seba comemorou o sucesso do chá de bebê e compartilhou com seus 2 milhões de seguidores um vídeo da festa temática. "Quando o pai do seu filho é doido por um desenho animado você faz o que? Adapta tudo pra ser o Chá de Bebe mais inesquecivel de todos. Deu certo, hein? BabyZ no mood Dragon Ball. Sem palavras pros meus parceiros que embarcaram nas nossas ideias, vocês são impecáveis. Muito obrigada, gratidão demais. Do jeitinho que a gente sonhou. Espero que vocês possam sentir a mesma energia que nós sentimos estando cercados de pessoas tão especiais! Foi lindo! Filho a gente te ama. Beijos, papai e mamãe", escreveu a influencer.
Entre os famosos presentes na celebração, Jade e Bruno convidaram Kelly Key, Caique Nogueira, a atriz Amanda de Godói, a blogueira Nah Cardoso, Aline Gotschalg, os ex-BBBs Franciele Almeida e Diego Grossi e Aline Dias com sua família. Kéfera Buchmann prestigiou a amiga no mesmo dia em que compareceu a festa de encerramento da novela "Espelho da Vida". De casamento marcado para junho e à espera do primeiro filho, Valentin, Carol Dantas e Vinícius Martinez também estiveram no evento. Em recente entrevista ao Purepeople, Jade contou que ser mãe jovem estava em seus planos: "Já tem um tempo que não estamos nos prevenindo e sabíamos e a qualquer momento poderia acontecer. E na hora que Deus mandasse estaria tudo certo. Sempre quis ser mãe nova e até me considero já um pouco velha comparada com as mulheres da minha família... Minha mãe teve filho com 21, minha avó também teve filho nova. A diferença de idade da minha família é muito pouca. Hoje que tenho uma melhor estabilidade financeira, consigo trabalhar e conciliar a gravidez, sabia que a qualquer momento que viesse seria muito bem-vindo", explicou.
(Por Rahabe Barros)