Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo não sabia que teria uma gestação gemelar desde o começo da gestação. De acordo com a cantora - cujo pedido para afastamento dos fãs foi negado por ela -, ela soube há algumas semanas que Marcelo, seu primogênito ganharia duas e não apenas uma irmã. "Descobri no médico. Fiz o exame do xixi, depois todos aqueles exames e simplesmente, agora perto do Rock in Rio, descobri que eram gêmeas, duas meninas", explicou ao programa "Fofocalizando" cantora, cuja participação no festival de música foi marcada pela emoção ao lado de Gisele Bündchen e pela homenagem ao filho mais velho em seu look.
Ao ser chamada de "a mamãe do ano" por Leo Dias, ela completou: "A mamãe do ano de 2018. De 2017 também! Até a hora de parir, vou ser a mamãe do ano". E, ao ser questionada sobre o nome das novas herdeiras, presenteadas com uniformes do Vitória, ela brincou: "Tenho! Uma é Lea e outra é Dias". Sobre sua ausência confirmada no Carnaval de Salvador em 2018, Ivete acalmou seus fãs. "É um afastamento de dois meses, só! Vou colocar você em cima do meu trio, vai ser sucesso!", exclamou a mulher de Daniel Cady.
Ao participar do "Vídeo Show", Ivete explicou que a nova gestação não faziam parte dos planos iniciais do casal. "Meu filho, Marcelo, é um menino muito maravilhoso, nos preenche lindamente. Mas ele queria muito também. Tem que respeitar o coletivo da família. Fui para França e quando voltei, ele me cobrou: 'E aí, mãe? Cadê?'. Falei: 'Calma, rapaz! Tem que fazer um exame primeiro", relembrou a baiana, tietada por amigos famosos como Claudia Leitte e Luciano Huck ao anunciar os novos herdeiros. Ela explicou ainda que está se sentindo mais emotiva: "É uma felicidade para uma mulher que tem maternidade como força e, era uma coisa que queríamos muito: eu e minha família. A felicidade das pessoas me comoveu também, porque é algo que é muito relevante para mim. Saber da vibração das pessoas, me comoveu muito. Não posso ouvir uma lata caindo que eu choro".
(Por Marilise Gomes)