Sophie Charlotte teve que desistir de seu papel na nova série da Globo, "O País do Futuro", por causa da gravidez. A atriz estava cotada para fazer par romântico com Daniel de Oliveira, seu noivo na vida real, na trama que vai narrar a chegada da TV ao Brasil, nos anos 1950. Com isso, Bruna Marquezine, que atualmente vive a protagonista Mari da novela "I Love Paraisópolis", foi escolhida para substituí-la na produção e, segundo o jornal "Extra", vai viver uma prostituta, em que protagonizará cenas fortes de sexo com o marido de Sophie.
"Bruna é uma ótima atriz. Fiquei feliz por ela fazer o papel. Tenho certeza de que fará lindamente", elogiou Sophie. Beatriz, a mocinha da minissérie, será uma dançarina de boate que acaba tendo que trabalhar como garota de programa. "O papel é maravilhoso", disse a futura mamãe.
Recém-chegada de uma viagem a Paris, onde esteve presente na semana de moda local e foi eleita primeira fidèle brasileira da Louis Vuitton, a gravidíssima Sophie Charlotte foi uma das famosoas a prestigiar o segundo dia de desfiles no São Paulo Fashion Week. "Foi incrível estar em Paris para minha primeira semana de moda. Aproveitei o pouco tempo livre para fazer compras para o bebê. Comprei tudo em cores neutras", contou a atriz ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Atriz garantiu não saber o sexo da criança
Depois de exibir uma barriguinha saliente, Sophie Charlotte disse que ainda não sabe o sexo do filho e que quer manter o nome do bebê guardado a sete chaves."Já pensei em alguns, mas prefiro não falar ainda. Por enquanto não quero saber o sexo. Vou tentar manter o segredo até dar à luz", garantiu em recente entrevista.
Em relação ao parto, a mãe da atriz, Renate Charlotte, contou que ela só soube que esperava uma menina na hora do parto. "Quando ela (Sophie) nasceu, soubemos só na hora e ela pretende esperar também", explicou. "Sophie está muito feliz e espera que o parto ocorra de forma mais natural possível, como foi com ela", acrescentou.
(Por Patrícia Dias)