Deborah Secco e outros famosos prestigiaram a pré-estreia do filme "Entrando Numa Roubada", no Shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O longa é o mais recente trabalho da atriz e entra na grade dos cinemas de todo o Brasil no dia 3 de setembro. Lúcio Mauro Filho, Marcos Pasquim, Marcos Veras, Kadu Moliterno e a namorada, Dudu Azevedo, Heloísa Perissé e outras celebridades também compareceram à première.
Grávida de 5 meses de Maria Flor, Deborah estava acompanhada do paizão Hugo Moura - o modelo baba pelas duas em suas redes sociais - e chamou atenção pela barriguinha evidente, que vem impressionando a mamãe de primeira viagem pelo seu rápido crescimento. Para brilhar no evento, a atriz escolheu um macacão de seda nude, com estampa paisley e decote V em amarração, da marca Cris Barros, no valor de R$ 2.796. O modelo já foi usado na TV anteriormente por Patrícia Poeta e Giovanna Ewbank, que escolheu só uma cor diferente, optando pelo azul.
Atriz comenta expectativa para chegada de Maria Flor: 'Maior ansiedade da vida'
Deborah Secco está ansiosa pela chegada de Maria Flor e garante que está passando com tranquilidade pelas mudanças no corpo. "Tem vezes que os inchaços oscilam, mas é a menor das preocupações. Estou tendo a gravidez mais tranquila do mundo, sem enjoos, sem desejos, nada", contou ela em entrevista à revista "Quem"na pré-estreia. No entanto, a atriz revelou que já precisou mexer no guarda-roupa. "Você tem que adaptar, né, mas é uma fase deliciosa. Estou conseguindo até usar calçar, mas as maiores, especialmente do boyfriend", brincou.
Com uma rotina de exercícios regrada desde o começo da gestação, Deborah não se preocupa com a balança: "O peso é a menor das preocupações". Porém, como a maioria das mães de primeira viagem, a atriz não consegue segurar a expectativa de conhecer a filhota. "São os 9 meses de maior ansiedade da vida. Meus pais estão muito ansiosos, os do Hugo também. É o primeiro neto do lado do Hugo, mas do meu lado é o primeiro de filha mulher, então é uma sensação diferente", disse ela.
Totalmente dedicada à Maria Flor, Deborah confessou, recentemente, já ter sido irresponsável em relação ao seu corpo, quando tomou hormônio masculino, aos 22 anos. "Tive um problema de tireóide, tive que operar, tomo remédio para o resto da vida. Eu nunca escondo de ninguém. Tomeu winstrol com GH e foi um mês para o meu corpo explodir no hospital. Eu sou uma pessoa superfragil com a saúde. Depois disso só faço acompanhamento com médicos sérios", contou ela, arrependida.
(Por Mariana Mastrangelo)