Andressa Suita deixou os seguidores empolgados ao levantar a possibilidade de uma nova gravidez. Na foto em que comemora os 2 anos e 5 meses de Gabriel e aponta semelhanças com o primogênito, a modelo respondeu uma internauta sobre uma futura filha. "A menininha vai ser a cara do pai", escreveu a usuária do Instagram. "Vai mesmo", respondeu Suita, abrindo brecha para que os seguidores acreditassem que ela está grávida do terceiro filho. "Então vai vir outro", vibrou uma fã. "Vai ser a Raquel", disse outra, já apontando o nome da herdeira. "Até imagino, morena com a cor dos teus olhos", imaginou uma terceira.
Andressa Lima brincou na legenda da publicação: "Ele é parecido com a mamãe em todos os sentidos, né, Gabriel?". Nos comentários da postagem, Gusttavo Lima questionou: "Onde o papai fica nessa história? SOS!". A influencer, então, garantiu ver uma contribuição do sertanejo – que tatuou o título de Embaixador nas costas – na beleza do menino. "Papai tem uma grande parte dessa história", afirmou a modelo, que também é mãe de Samuel, de 1 ano.
No início deste mês durante uma apresentação em Newark, nos Estados Unidos, Gusttavo Lima convidou Andressa Suita ao palco. "Prazer, qual seu nome?", perguntou o cantor - que relembrou as dores que sentiu ao contrair salmonela recentemente. "Você é solteira, Andressa?", brincou o sertanejo. "Sou sua esposa!", respondeu a modelo, dando um beijo no sertanejo. Gusttavo, então, especulou sobre uma nova gravidez da mulher: "Já falei para o povo que daqui a nove meses tem...". "Espera uns cinco anos!", ponderou Andressa. Animado, Gusttavo continuou: "Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menino, mas vai ser fabricado em terras americanas". Tímida com a brincadeira, Andressa se despediu do público presente: "Beijos, gente! Tem muito show pela frente!".
Em 2020, Gusttavo Lima quer ficar mais tempo com a família. Para isso, ele diminuiu sua agenda profissional e reservou alguns dias da semana para trabalhar. "Neste ano, fizemos 29, 30 shows por mês. Em 2020 quero fazer 20, 18, priorizando quinta, sexta, sábado e domingo. Na segunda, terça e quarta vou ficar com a família. A molecada está crescendo muito rápido e eu quero acompanhar a evolução dos meninos", declarou o artista à revista "Rolling Stones".