Joaquim Lopes e Marcella Fogaça foram fotografados durante caminhada na orla da praia do Leblon, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). Grávida pela primeira vez e de gêmeas, a cantora ostentou o barrigão durante atividade física com o noivo a bordo de um shortinho e biquíni.
Em recente entrevista, Marcella Fogaça conversou sobre a ansiedade de esperar pela chegada das filhas. "Foi um misto de emoções, não dá para descrever. A gente realmente não esperava. Joaquim saiu gritando no consultório de alegria e eu fiquei com os olhos arregalados e, por trás da máscara, boquiaberta até alguém me sacudir. Mas, claro, ficamos extremamente agraciados e felizes. É uma bênção", comentou ela sobre a descoberta.
Segundo ela, sua mãe a recordou o desejo de se tornar mãe de gêmeos quando ele ainda era criança.
"Olha, por incrível que pareça quando a gente descobriu, minha mãe me lembrou que a minha infância toda eu dizia que queria ter gêmeos. E Joaquim me contou que ele também sempre teve essa sensação. Mas não era algo que a gente pensava conscientemente. Foi realmente uma linda surpresa", acrescentou.
Noiva de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça é cantora e está trabalhando atualmente em seu mais novo lançamento. Outro projeto da artista, só que desta vez pessoal, é o casamento que acontece neste ano. Em 2019, os dois celebraram o noivado com sete meses de namoro.
A artista afirma que o casal ainda não está planejando o casório. "Ainda não decidimos nadinha! Vamos começar a organizar tudo já já", disse ela à "Vogue", acrescentando sobre a lua de mel: "Amamos viajar e há tanto lugar lindo para conhecer que está difícil decidir".
Perguntada sobre a união, Marcella e Joaquim Lopes avaliam o assédio da imprensa e fãs após casamento e nascimento das duas filhas. A cantora diz não se incomodar com a curiosidade do público em saber da vida pessoal do casal.
"A exposição é consequência de nosso trabalho, não nos importamos, mas preferimos manter nossa vida mais reservada", comentou. "Nos ocupamos em viver, nos amar e em investir em nós mesmos como indivíduos e como casal", completou.
(Por Rahabe Barros)