Depois do nascimento de Saint West, o clã dos Kardashians está prestes a aumentar de novo: grávida do rapper Tyga, Kylie Jenner, de 18 anos, já estaria apresentando os primeiros sinais da gestação, afirma a revista americana "Life & Style".
A modelo, sucesso no mercado de beleza após ter sua linha de cosméticos esgotada em poucos dias, estaria muito animada com ideia de ser mãe. "Ela só fala de nomes de bebês, se vai ser menino ou menina, como vai ser a decoração da maternidade e o guarda-roupa da criança", revelou uma fonte próxima de Kylie para a revista.
Considerada uma das jovens mais influentes do mundo, Kylie já estaria percebendo as mudanças em seu corpo na gravidez. "Ela ganhou um pouco de peso e disse estar tendo desejos por alimentos mais estranhos", garantiu a fonte. No entanto, a pessoa anônima destacou que as irmãs de Kylie não gostaram da novidade e chegaram a afirmar que seria "grande risco" para a modelo. A mãe, Kris Jenner, teria ficado "surpresa, mas não exatamente empolgada".
Kim Kardashian aposta em dieta pós-gravidez
Desde dezembro de 2015, Kim Kardashian perdeu boa parte do peso que ganhou na gravidez: 20 dos 27 kg foram eliminados. Em entrevista à "Elle Americana", Colette Heimowitz, nutricionista de Kim, falou mais sobre a dieta. "Ela é limitada a comer apenas 110g de queijo por dia. Açúcar, balas, bolos, farinha e arroz branco não podem. O segredo é pegar carboidratos com muita fibra, que liberam açúcar no sangue de forma lenta. Então se você quer comer arroz, coma o integral em vez do branco ", explicou a especialista.
(Por Marilise Gomes)