Rebeca Abravanel levantou suspeita de gravidez após receber um comentário da irmã Silvia em um post no Instagram. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma foto das rosas vermelhas que recebeu do jogador um dia depois de ter sido batizada em uma igreja evangélica ao lado do atleta. "Sempre com você", legendou a filha de Silvio Santos. "Vem logo pra casa que tô louco pra te encher de beijos", retribuiu o craque. Silvia Abravanel, então, deixou no post emojis de mãos juntas, coração e bebê anjo, o que chamou atenção dos seguidores. "Será que é um baby?", perguntou uma usuária. "Até eu que sou meio lerdo entendi. Orando para esse amor trazer um baby", falou outro. "Ela está grávida?", questionou um terceiro. "Como assim, Brasil? Esse emoticon?", indagou mais uma. Recentemente, Rebeca foi flagrada em uma clínica de fertilização em São Paulo com Pato e também apareceu usando um anel, avaliado em R$ 256 mil, aumentando os rumores de casamento.
No último mês, Alexandre Pato interrompeu a gravação do "Roda Roda", do SBT, e surpreendeu Rebeca Abravanel com um buquê de flores. O jogador foi recebido ao som de "É o amor", de Zezé di Camargo e Luciano. "Essas flores aqui, sabe por quê? Porque você merece, e porque você não falou quem te deu da vez passada", soltou o jogador. Envergonhada com a situação, a apresentadora desconversou: "E já que veio visitar, vai ter que sortear. Vai amor, sorteia". "Onde eu começo?", devolveu o atleta, perdido. "Você não assiste ao programa?", disparou ela. "É que eu presto muita atenção em você", retrucou o craque. Na web, os internautas comemoraram o encontro do casal em rede nacional. Pato e Rebeca foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro do ano passado, durante passeio em um shopping na capital paulista. Depois de alguns dias, eles foram vistos em clima de romance em um restaurante em Trancoso, na Bahia, onde assumiram o relacionamento.
Recentemente, Pato rescindiu contrato com o Tianjin Tianhai, clube que defendia há dois anos. "Eu gostaria de informá-los que minha aventura na China chegou ao fim. Esses dois anos foram repletos de momentos felizes e novas experiências. Eu tenho certeza que a China me fez crescer como homem, eu aprendi diferentes culturas e hábitos desse grande país. Tenho orgulho de compartilhar o meu amor pelo futebol, por dar minha contribuição ao futebol chinês e por ajudar o time com meus objetivos a alcançar a Liga dos Campeões da Ásia pela primeira vez na história e por vencer muitos adversários fortes. Gostaria de agradecer ao meu clube, aos meus colegas de time, treinadores, todos que trabalham no clube, meus fãs que sempre me apoiaram com amor e a todos os simpáticos chineses que conheci durante esses dois anos. China, serei eternamente grato a vocês", declarou o jogador, que fez sua reestreia pelo São Paulo contra o Botafogo após acertar retorno para o Tricolor.
(Por Patrícia Dias)