Rebeca Abravanel foi surpreendida nesta terça-feira (19) pelo namorado, Alexandre Pato, no "Roda a Roda", programa comandado por ela no SBT. Na gravação, ele levou flores e ganhou beijos da apresentadora, mas tudo começou diante de uma armação da equipe da atração: a participante não sabia a palavra que completaria a pista e o diretor chamou uma ajuda especial. O atleta entrou no cenário com "É o Amor", hit de Zezé Di Camargo e Luciano, tocando, e foi questionado pela namorada, visivelmente surpresa: "Você agora virou consultor da Jequiti?"
Com o romance assumido desde dezembro do ano passado em viagem ao Nordeste, Pato brincou sobre o buquê: "Essas flores aqui, sabe por quê? Porque você merece, e porque você não falou quem te deu da vez passada". Tímida, a irmã de Patrícia Abravanel fugiu do assunto convidando o namorado para participar do programa. "E já que veio visitar, vai ter que sortear. Vai amor, sorteia", afirmou. Confuso, o atleta pediu ajuda: "Onde eu começo?". Bem-humorada, Rebeca o questionou: "Você não assiste ao programa?". O futebolista, então, argumentou que, ao ver a atração, seu foco era outro: "É que eu presto muita atenção em você".
Fãs de programas esportivos juntos, Pato e Rebeca ganharam aprovação de telespectadores como casal, que repercutiram a surpresa nas redes sociais. "Que massa o casal 20 Rebeca e Pato", definiu um. "Eu shippo tanto esse casal! Minha Rebeca toda feliz e o Pato com vergonha", afirmou outra fã da apresentadora. "Muito bonitinho o Pato fazendo surpresa pra Rebeca", opinou outro no Twitter. Confira abaixo mais postagens e memes sobre o casal!
Se o momento fofo encantou fãs nesta terça-feira (19), em fevereiro deste ano, durante uma passagem anterior de Alexandre Pato ao Brasil (quando ele ainda não havia assinado a rescisão de contrato com o time chinês Tianjian Quanjian), uma situação do casal divertiu os seguidores. Rebeca se deparou com uma barata e pediu ajuda do namorado. "O que tem essa barata aí? Olha essa baratinha, olha o tamanho dela. O que eu faço com isso?", afirmou ele, acrescentando: "Ela correu para aí, amor... Ei, baratinha... Quem aí se identifica?". Diante do inseto, Rebeca exclamou: "Amor, por favor, para! Amor, tira, por favor!".
(Por Marilise Gomes)