O Grammy Awards sempre tem apresentações marcantes que ficam para a história do mundo da música, mas todos ficam curiosos para saber o que rola nos bastidores da premiação. Na edição de 2015, que teve Sam Smith como o grande vencedor da noite, Miley Cyrus encontou Katy Perry e as duas brincaram com o tamanho dos seios uma da outra.
Rihanna também encontrou Katy para um bate-papo animado. As duas conversaram bastante tempo nos bastidores, e a intérprete de "Roar" ainda brincou com a barra do vestido da amiga. O look de RiRi não foi muito elogiado e perdeu os holofotes para o vestido Elie Saab de Taylor Swift.
Annalise Bishop, filha de Jamie Foxx, foi uma das atrações dos bastidores. A menina de 5 anos foi paparicada por muitos famosos como Madonna, Jay-Z e Paul McCartney. Taylor Swift e Kanye West selaram a paz sob os olhares de Kim Kardashian e o marido de Beyoncé.
Nicki Minaj, Sam Smith, Pharell Williams, entre outros
Nicki Minaj mostrou toda sua irreverência posando ao lado de Miley Cyrus. Pharrell Williams colocou o papo em dia com Paul McCartney, que já lançou duas parceiras este ano: "Only One" com Kanye West e "FourFiveSeconds" também com o rapper e Rihanna.
Nesta noite, Madonna era uma das apresentações mais esperadas. A cantora apresentou pela primeira vez a música "Living for Love", de seu novo álbum "Rebel Heart". A artista levou vários minotauros musculosos do clipe para o palco e ainda terminou a performance suspensa no ar.
Beyoncé subiu ao palco paara cantar "Take my Hand, Precious Lord", uma introdução para a performance de "Glory", de John Legend com o rapper Common. Eles foram aplaudidos de pé depois da apresentação tocante. A cantora levou mais três troféus para sua coleção, que já somam 20 no total. Ao subir ao palco para agradecer na categoria Melhor Performance R&B com "Drunk in Love", a cantora foi bem rápida e citou o marido, Jay-Z, e a filha, Blue Ivy, que também foi à premiação.