Gracyanne Barbosa quebrou o silêncio sobre o caso extraconjugal que Belo mantinha com a influencer e empresária Rayane Figliuzzi, revelado nesta segunda-feira (06). A modelo fitness falou sobre a polêmica em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL.
Gracyanne afirma que não fazia ideia da traição de Belo, mas disparou: "Que sejam felizes". A musa confirmou que ainda mantém contato com Belo, mas diz que não conversa sobre assuntos íntimos. "[Se ele está em outro relacionamento] para mim é uma novidade! Estamos separados. Obviamente nos falamos quando necessário, mas sobre vida pessoal não", completou.
Ainda de acordo com o colunista, Belo e Rayane eram amantes há mais de 1 ano. Gracyanne soube do caso há pouco tempo e ficou bastante revoltada, já que se sentia muito culpada pelo romance com o personal trainer Gilson, mesmo tendo ocorrido após a separação. Foi, justamente, por conta deste affair extraconjugal que ela decidiu dar unfollow e bloquear o pagodeiro no Instagram.
Ainda segundo informações de Leo Dias, atualmente, Rayane divide o tempo entre ser modelo, influenciadora e empresária. No passado, ela já foi assessora em cargo comissionado na Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (CEPERJ). A exoneração aconteceu em 2020.
Rayane já se envolveu com outros famosos. Ela foi apontada como affair de Saulo Poncio e viveu um romance com o rapper Tyga durante passagem dele no Brasil em 2020. Em 2022, foi casada com um empresário carioca.
Assim como Belo, Rayane também tem um passado na cadeia. Em 2022, ela foi presa por estelionato por conta de um envolvimento na quadrilha de Alexandre Navarro Junior, o Juninho, um dos líderes de um movimento conhecido como "golpe do motoboy". Os dois eram noivos na época. Segundo denúncia do Ministério Público de Santa Catarina, ela emprestava a própria maquininha de cartão para o crime e, depois, transferia o dinheiro para ele.