Filho caçula de Zezé Di Camargo, Igor Camargo reagiu de maneira decisiva após descobrir que Graciele Lacerda, noiva de seu pai, ganhou uma ação na Justiça. Dessa forma, o empresário, que ganhou parabéns do cantor por seu aniversário no final de semana, não vai mais poder citá-la nas redes sociais e também está impedido de falar do próprio pai.
A decisão judicial é mais um desdobramento das acusações contra Graciele e que envolviam um perfil fake para supostamente a influencer atacar Amabylle Eiroa, noiva do rapaz. Além disso, Igor terá que deletar tanto os vídeos como os comentários nos quais faz críticas ácidas a Zezé e Graciele, que nega ter sido a única pessoa a usar a conta fake.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", caso o irmão de Wanessa Camargo e Camilla Camargo descumpra a medida, ele poderá até mesmo ser preso por desobediência. E essa decisão tirou Igor do sério, afirmando que não irá cumprir tal medida.
"A mídia já está sabendo de um processo que eu nem fui notificado ainda? E digo mais uma coisa, eu não vou aceitar censura jamais, posso ir preso se precisar, mas não vou ser censurado... Sempre que eu precisar me defender com a verdade como sempre fiz, vou exercer o meu direito!", bradou o filho caçula de Zezé, por quem foi demitido no meio da polêmica com a madrasta.
Submetido recentemente a um tratamento para transplante de cabelo, Zezé Di Camargo saiu em defesa da filha mais velha após a cantora ser acusada de racismo contra Davi. "Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa", iniciou.
"O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação estrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação", prosseguiu o compositor, pedindo que o prêmio máximo seja dado logo a Davi.