Graciele Lacerda relatou um perrengue que enfrentou no começo de namoro com Zezé Di Camargo. Segundo a influenciadora, ele sofreu muito porque o cantor não queria que ela trabalhasse.
"Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse. Ele falava: 'A gente não vai se ver, vai ficar difícil'. Ele achava que, se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso", disse em entrevista ao "Vênus Podcast". A jornalista contou que a princípio aceitou a situação.
"Foi um período que eu passei sem fazer nada. Me agoniava. Uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e comecei a depender dele. Isso me matava", afirmou a musa fitness, que negou interesse no dinheiro do sertanejo.
Insatisfeita, Graciele Lacerda comentou que voltou a investir na carreira das redes sociais e Zezé Di Camargo aprendeu a conviver com a situação.
"Ele começou a pirar, [mas] teve que aprender a lidar. Foi um perrengue pra eu querer fazer minhas coisas. Aí ele foi vendo meu esforço e meu crescimento", detalhou.
Graciele tem uma relação bem aberta com os fãs e sempre responde tudo que eles querem saber. Fazendo tratamento para engravidar do sertanejo, a empresária já mostrou o quarto do filho que construíram no apartamento do casal.