Graciele Lacerda revelou que precisou de um certo tempo para convencer Zezé Di Camargo, com quem vive um relacionamento há cerca de 15 anos, de que deveria trabalhar. Sucesso como influenciadora fitness, a musa relatou que, durante um período, o cantor se sentia inseguro de ela conquistar a independência financeira e, em seguida, terminar a relação.
"Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança. Ele até brincava: 'Você vai ganhar dinheiro e me largar'. Hoje ele já falou: 'Olha, você ganhou dinheiro e não me largou'. Passou a me admirar", revelou Graciele, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
Segundo Graciele, ela conseguiu construir a própria carreira com a possibilidade de trabalhar no universo digital. "O Zezé queria que eu estivesse o tempo todo com ele e eu também não queria perder isso. Se eu trabalhasse, talvez, não pudesse estar. Foi aí que veio o trabalho pela internet e eu consegui conciliar as coisas", explicou a influenciadora, que tem investido alto para realizar o sonho de engravidar.
Graciele, que, na última semana, foi envolvida em mais uma polêmica com Zilu Camargo, foi questionada se não considerava machista a atitude de Zezé. A influenciadora saiu em defesa do marido e disse que o comportamento se dá pela criação que o sertanejo recebeu.
"Zezé é cabeça dura. No início, eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim. Ele tem essa coisa de 'eu que vou cuidar' e gosta de ter a pessoa ao lado. Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda. Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade", pontuou.