Depois de parar de trabalhar para ficar cada vez mais perto do namorado, o cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda vai voltar a exercer sua profissão de jornalista. De acordo com o jornal "Extra" desta segunda-feira (6), Graciele terá um canal de vídeos próprio no YouTube. Ainda sem data para entrar no ar, ela preferiu não dar detalhes sobre quais assuntos serão abordados nos vídeos.
O curioso é que, no mês passado, Zilu, ex-mulher do sertanejo, estreou como apresentadora de TV em um programa dirigido por Marlene Mattos. E exatamente na mesma hora da estreia Graciele publicou uma mensagem enigmática em seu Instagram. "Quando uma mulher decide ser feliz, ela dá paz a si mesma. Boa noite! Desejo felicidades! Que você encontre sua paz", escreveu.
Na mesma a capixaba recebeu diversas críticas pela suposta indireta a Zilu, mas apagou todos os comentários, deixando apenas os elogios. "Ridículo isso já. Indireta toda hora", escreveu um seguidor. "Para, que tá feio", criticou outro. "Para que ficar alfinetando? Pelo jeito quem precisa de paz é você!", comentou um terceiro.
Zilu afirmou que não quer conviver com Graciele: 'Não estou pronta'
Zezé Di Camargo se divorciou oficialmente de Zilu Godoi há um ano. Apesar do tempo e de eles continuarem amigos, a ponto de passarem juntos as festas de final de ano, a apresentadora afirmou em entrevista recente que não pretende sequer conhecer Graciele Lacerda. "Quero que ele seja feliz, independente de quem for. Mas não estou pronta para conviver com nenhuma mulher ou ex do Zezé", disse.
Apontada como o principal motivo do fim do casamento de Zezé e Zilu e por isso não aceita pelos filhos do casal, Graciele só tem contato com os sogros, seu Francisco e dona Helena. Mas na casa que o cantor ainda mora, em um condomínio em São Paulo, a jornalista não vai. É o que garante Zilu.
"Jamais, só se a casa for deles. Não tenho problema nenhum dela frequentar a casa, só se ele comprar a minha parte, aí pode frequentar a casa. A casa é minha e dele. Se eu ficasse lá, eu não levaria ninguém", justificou.
(Por Carmen Moreira)