Graciele Lacerda voltou a chamar atenção dos seguidores com mensagens de cunho religioso. Nesta terça-feira (06), a noiva de Zezé Di Camargo, que está prestes a entrar no quarto mês de gravidez, postou reflexões sobre perdão. O timing fez muita gente suspeitar de indiretas: a influenciadora fez as publicações horas depois de Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, disparar novas acusações contra ela.
Graciele publicou a foto da página de um livro com estudos da Bíblia. A influenciadora grifou e sublinhou diversos trechos: "O perdão é a expressão máxima de quem decide avançar"; "Tenho tentado ser assertivo, mas muitas vezes somos inclinados a fazer aquilo que não desejamos"; "Ele [Deus], sim, não vai errar em nenhum momento. Mas as pessoas que estão à nossa volta irão errar. Então, lembre-se: o perdão é a chave para uma vida abundante e abre portas para bons sentimentos".
Por fim, Graciele ainda exibiu uma frase escrita a próprio punho na página do livro: "Vamos trabalhar o perdão".
Nesta segunda-feira (05), Amabylle comemorou uma vitória judicial sobre Graciele na polêmica do perfil fake, que já se arrasta há quase um ano. A mulher de Igor afirma ter vencido um processo criminal movido contra ela e o esposo.
"Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake 'Priscila Dantas'", iniciou Amabylle.
Amabylle seguiu o desabafo com indiretas a outros membros da família Camargo. Ela mencionou que houve "traição humana" movida por interesses financeiros. "Tive que lidar com bajuladores que fizeram campanha contra mim nos directs, incluindo amigos próximos e alguns familiares que são dependentes financeiros do casal. Porém tudo o que afirmo, eu provo!", comentou.
Amabylle encerrou o discurso com um recado polêmico sobre a gravidez de Graciele. "Mais uma vez, eu imploro, vai cuidar do seu 'milagre' e faça o 'milagre' de me deixar em paz", encerrou.