Glória Perez publicou uma foto da filha, Daniella Perez, em sua conta do Instagram neste domingo. Na legenda, a autora de "Salve Jorge", novela que antecedeu "Amor à Vida", se limitou a escrever a data: "11 de agosto", se referindo a data de aniversário da moça, quando completaria 43 anos. Anteriormente, Glória havia postado um cartão com as informações do nascimento da filha.
Daniella foi assassinada em 1992, aos 22 anos, por Guilherme de Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz. Guilherme, que recentemente recebeu R$ 18 mil para dar entrevista à TV Record, era seu colega de elenco da novela "De Corpo e Alma", escrita por Glória. Na época da tragédia, Daniella estava casada com o ator Raul Gazolla.
Em 28 de dezembro do ano passado, foi realizada uma missa marcando os 20 anos de falecimento da atriz, às 19h, na Paróquia da Ressurreição, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em seu perfil do Twitter, a novelista expressou a sua emoção.
"Hoje é um dia muito triste para mim: 20 anos sem minha filha. Quero agradecer a todos os que estiveram perto de mim durante esses anos todos, trazendo solidariedade e conforto. Aos brasileiros que fizeram comigo aquele abaixo-assinado que se tornou a primeira emenda popular da história do Brasil, transformando homicídio qualificado em crime hediondo", desabafou Glória.