Angélica e Globo podem assinar um novo contrato e dessa vez com um prazo de aproximadamente quatro anos, informa a colunista de TV Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles", nesta quinta-feira (22). A apresentadora está fora do ar desde o começo do ano, quando chegou ao fim o "Simples Assim". Caso o novo contrato se confirme, Angélica assumiria parte da programação dominical, que terá um buraco a ser preenchido com o fim do "Domingão do Faustão".
De acordo com a publicação, a mulher de Luciano Huck é vista com força no mercado publicitário e, assim, teria um novo contrato, até 2025, com a emissora carioca. Ao mesmo tempo, esse vinculo confirmaria a nova desistência de Huck em disputar a Presidência da República, no ano que vem. O apresentador, por sua vez, já estaria certo na grade dominical do ano que vem para substituir Faustão.
A ideia é que Angélica estreie nos domingos da Globo com o "Dança dos Famosos". A competição passará a ser um programa independente em 2022 com a extinção do "Domingão". O horário até lá iria ser coberto com as três versões do "The Voice Brasil" (infantil, adulto e sênior), "Tamanho Família" e "PopStar" até o segundo semestre, quando, enfim, Huck ganhe seu novo programa.
Angélica foi revelada no final dos anos 1980 na extinta TV Manchete, onde conduziu atrações como o "Clube da Criança". Em 1993, chegou ao SBT e esteve à frente das novas fases do "TV Animal" e "Passa ou Repassa", além do "Casa da Angélica". Três anos mais tarde estreou na Globo com o "Angel Mix". Um dos maiores destaques, porém, foi o "Vídeo Game", do "Vídeo Show".
O humorista segue internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março por complicações da Covid-19. De lá para cá, Paulo Gustavo foi intubado, recebeu transfusão de sangue e passou a respirar com auxílio de pulmão artificial, além de ter passado por cirurgia para controlar hemorragia. O mais recente boletim médico indicou uma melhora no quadro, considerado grave.
Há 10 dias, a apresentadora recordou participação do ator no "Estrelas" e orou por sua recuperação. "Meu amado, Paulo, o Brasil está com você, e sei, acredito e tenho fé que logo estaremos juntos! Essa música ('Fico Assim Sem Você') que você tanto adora fala de saudade! Essa saudade imensa que seus amigos, fãs, familiares... todos estão sentindo, te amamos!", pediu. "amos continuar nessa grande corrente de amor para você", completou.
(por Guilherme Guidorizzi)