Depois de ter um vídeo íntimo de Alexandre Borges viralizado nas redes sociais, na companhia de uma mulher e mais duas pessoas, que seriam transexuais, a Globo agora analisa os danos causados pela filmagem. Atualmente, o artista vive o personagem Aparício na novela "Haja Coração", par romântico de Rebeca, papel de Malu Mader.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", autor da publicação do vídeo em sua coluna, existe a possibilidade de que seu personagem diminua seu papel na trama e que, ao fim, o artista descanse sua imagem. A decisão será tomada por Silvio de Abreu, diretor de departamento de dramaturgia diária. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da novela afirmou que "a informação não procede".
Autor planeja final entre Tancinha e Beto
Outra modificação que está sendo planejada é o final entre os casais no folhetim das sete. É que na versão original, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) terminariam juntos em um final feliz. Porém, nesta nova versão, os telespectadores estão aprovando a química que existe entre Mariana com João Baldasserini e Malvino com Cleo Pires. O público está torcendo mais por este final na novela.
(Por Rahabe Barros)