A TV Globo deve exibir os quatro episódios inéditos de "Sai de Baixo" que o canal a cabo Viva produziu recentemente. Os capítulos tiveram muita repercussão nas redes sociais, com as novas histórias da turma do Largo do Arouche. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (25), já há uma conversa em andamento para que os programas sejam exibidos aos domingos, em setembro, depois do seriado "Revenge". Se a ideia se concretizar, essa será a primeira vez que a Globo irá exibir uma produção da TV paga.
Os episódios inéditos foram gravados, como no original, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com plateia. O roteiro da nova fase do humorístico teve a assinatura do jornalista Artur Xexéo, com roteiro final assinado pelo próprio Miguel Falabella. "Cada personagem estava em um canto. Caco estava preso na Dinamarca, porque deu um golpe e Magda ficou esse tempo todo perdida no aeroporto de Cumbica", contou Falabella sobre o enredo do programa, na coletiva para anunciar os novos episódios, em junho.
Nas gravações dos programas, vários famosos compareceram. A terceira apresentação foi uma das mais engraçadas. Na atração, Caco Antibes reagiu ferozmente à afirmação de Cassandra, papel de Aracy Balabanian, de que nunca teria feito uma cirurgia plástica. "Tu tá mais reformada que o Estádio do Maracanã. A Fifa tá pensando em te expor pra visitação pública na Copa", declarou o loiro do Largo do Arouche.