A armação de Beto (João Baldasserini) e Carmela (Chandelly Braz) acabou com a relação de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador), mas os dois terão uma recaída na novela "Haja Coração". A reaproximação acontece nos próximos capítulos da trama, quando o cãozinho Tito é atropelado em meio a uma discussão do ex-casal. Eles levam o bichinho para o veterinário e acabam se beijando. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 21 de setembro na trama das sete.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Beto - que finalmente conseguiu conquistar Tancinha - deixa a namora da em casa após um passeio, e em seguida ela vê Apolo passeando com Tito. O cachorrinho puxa o vestido da moça em direção ao piloto, tentando uni-los de novo, mas ela o recrimina: "Para, Tito, eu e seu pai acabou. Não insiste". "Tancinha não quer mais nada comigo, a fila andou. Já tá namorando outro", completa o ex-caminhoneiro, e a feirante alfineta: "A fila andou também pro seu pai, Tito. Rápido, né? Já se enrabichou com outra".
É aí que começa a discussão, os dois se acusando mutuamente. Apolo lembra que foi Tancinha quem terminou com ele, e ela rebate lembrando que foi traída. Em meio à briga, Tito começa a rosnar e leva uma bronca. Quando sai correndo ele é atropelado, para desespero da dupla. Já no veterinário, o diagnóstico do cãozinho é grave e o ex-casal se culpa. "Demos bronca nele e saiu correndo, sem olhar se vinha carro", diz a filha de Francesca (Marisa Orth), e o ex-noivo afirma que o importante é rezar pela recuperação do mascote.
Ainda apaixonados, eles se olham, comovidos, e surge um clima de romance. "É o nosso bichinho, nosso Tito", diz Tancinha, e Apolo comenta: "É a única coisa que a gente ainda pode chamar de nosso". Depois de algum tempo de espera, ela já está encostada no ombro dele, que lhe faz um carinho na cabeça, como costumava fazer quando estavam juntos. "Tá bom assim, meu anjo?", pergunta o piloto. "Tá ótimo, meu amor", responde automaticamente a feirante, que se corrige em seguida: "Foi a força do hábito".
Mesmo envolvido com Tamara (Cleo Pires), Apolo se declara para a ex: "É porque você sempre foi meu anjo. E vai ser sempre, para o resto da vida. Meu anjo lindo". "Ah, Apolo, não fala assim. Tô cansada, carente, não vou conseguir me segurar", pede Tancinha, mas ele a segura nos braços e a beija com paixão. E agora, será que o Beto perdeu de novo?
(Por Samyta Nunes)