Giullia Buscacio se tornou um dos nomes levantados para interpretar Juma no remake de "Pantanal". Transmitida pela Rede Manchete em 1990, a novela original de Benedito Ruy Barbosa vai ganhar nova versão pela Globo em 2021, segundo informado pelo diretor de produção Ricardo Waddington em reportagem exibida pelo "Fantástico", neste domingo (06). Investindo na carreira de atriz, Rafa Kalimann apareceu entre as sugestões dos internautas, assim como Lucy Alves , Isis Valverde e Julia Dalavia. No Twitter, Buscacio está com uma torcida forte para entrar como protagonista da produção.
Ao Purepeople, Giullia Buscacio comemorou o apelo dos seguidores para que seja Juma em "Pantanal". "É uma honra ser cogitado para viver esse personagem que foi tão importante na teledramaturgia, ainda mais escrito por autores que tanto admiro e que já tive a chance de trabalhar junto, acredito que a Juma encontrada o caminho dela e irá de encontro com a atriz certa. Confio nos processos da arte, acredito que o personagem escolhe o ator", declarou a artista, de 23 anos.
Giullia Buscacio começou atuando em "A Lei e o Crime", em 2009. Dois anos depois participou como menina orfã em "Aquele Beijo" e seguiu para a novela "Balacobaco", em 2012, na pele Vitória Travassos. A atriz esteve na mesma trama que Bruna Marquezine quando viveu Bruna Bezerra em "I Love Paraisópolis" - época na qual a it girl engatou namoro com Maurício Destri - e seu destaque foi em 2016, quando brilhou como Olívia Rosa em "Velho Chico", folhetim no qual atuou ao lado de grandes nomes, como Camila Pitanga, Gabriel Leone e Domingos Montagner. Em 2016 foi Jacira em "Novo Mundo" e Elisa Rangel em "O Sétimo Guardião". No ano passado, encantou o público na pele de Isabel em "Éramos Seis". Veja repercussão da web!
Em 2020, Giullia Buscacio terá que provar seu talento para a dança. A artista foi convidada para participar da nova temporada do "Dança dos Famosos", quadro de sucesso do "Domingão do Faustão". Para melhor desempenho, ela recorreu aos conselhos de Viviane Araújo: "Admiro muito ela e sua trajetória na competição, além de ser a rainha do Carnaval brasileiro. A Viviane me deu conselhos que não vou esquecer, dizendo o quanto é importante viver intensamente esse momento e me divertir com a dança", disse.
(Por Rahabe Barros)