Grávida do primeiro filho com Guilherme Winter, Giselle Itié ganhou o carinho da mãe, Sandra Itié, no barrigão de cinco meses de gravidez durante jantar em restaurante do Rio de Janeiro. À espera de um menino, a atriz jantou ainda com o pai, Fernando. A futura vovó abraçou a filha e passou a mão na barriga dela. Giselle e Guilherme estão juntos desde 2015, mas enfrentaram idas e vindas no relacionamento iniciado no bastidor da novela "Os Dez Mandamentos", folhetim bíblico no qual viveram o par romântico Moisés e Zípora.
Clicado dias atrás com a namorada, o intérprete do Lima de "Topíssima" afirmou que eles não vão restringir o filho a ter acesso a qualquer tipo de brinquedo. "Se ele quiser brincar de boneca, terá essa liberdade. Vou deixar tranquilamente. Não é isso que vai determinar sua sexualidade. Ela e eu não enxergamos desse jeito. Vai ser uma criação com muito diálogo e arte", contou para a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". "Colocar filho no mundo não está fácil. É tudo complicado, principalmente quando entram essas discussões. A criação que eu tive era mais linha-dura por conta dos valores antigos. Desde já, percebo que formar uma família é uma experiência transformadora", acrescentou Guilherme, que não dispensa os programas a dois com Giselle.
Em cartaz com a peça "Perdido", ao lado de Gabriel Gracindo, o ator disse ainda que Giselle e ele não chegaram ainda a uma conclusão sobre o nome do filho, dúvida também vivida por Tatá Werneck e Rafael Vitti. "É difícil demais escolher nome! Os dois têm que concordar, né? Estamos entre duas ou três opções!, explicou. O vilão do folhetim das 19h45 planeja ainda que o filho não tenha tanto acesso às tecnologias. "Queremos educá-lo para dar valor às pequenas coisas. Um dia o colocaremos numa escola construtivista, quem sabe? Desejamos que tenha uma aprendizado diferente, com menos foco em tecnologia, em mexer no celular. Hoje, com a internet, a criança tem acesso a tudo, e isso se torna perigoso. A ideia é privilegiar hábitos analógicos e o contato com a natureza e com as pessoas", finalizou.
Outra futura mamãe de primeira viagem, a "Rainha da Sofrência" conversou com seus seguidores e contou encontrar dificuldade para arrumar posição na hora de dormir. "Não pode dormir de costas, de bruços eu não conseguiria, de lado dói o ombro, do outro lado dói o outro", indicou Marília Mendonça, que chamou atenção por conta de mudança no umbigo.
(Por Guilherme Guidorizzi)